Postado Julho 4, 2017 7 anos Desculpa reviver o tópico, mas.. existe algum tutorial de deixar esse servidor ON via hamachi com site? e como eu uso source para aumentar as spells etc?
Postado Julho 4, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, xMateuss disse: Desculpa reviver o tópico, mas.. existe algum tutorial de deixar esse servidor ON via hamachi com site? e como eu uso source para aumentar as spells etc? Não tem tutorial, aumentar spells ? isso se na pasta do servidor
Postado Julho 5, 2017 7 anos 11 horas atrás, WhiteBubble disse: Não tem tutorial, aumentar spells ? isso se na pasta do servidor Desculpa, era aumentar o espaço de sprites de efeitos xD Eu nunca criei um servidor com site, vou ver se consigo baixar o xampp
Postado Julho 5, 2017 7 anos Autor 12 horas atrás, xMateuss disse: Desculpa, era aumentar o espaço de sprites de efeitos xD Eu nunca criei um servidor com site, vou ver se consigo baixar o xampp Mais do que isso teria que trocar o cliente e mexer nas sources.
Postado Julho 6, 2017 7 anos 18 horas atrás, WhiteBubble disse: Mais do que isso teria que trocar o cliente e mexer nas sources. E isso é preciso pagar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.