Postado Julho 19, 2017 7 anos 7 minutos atrás, WhiteBubble disse: Sim, o porque disso ocorrer não sei te dizer, mas é nas sources o problema pois eu tinha uma outra que não acontecia isso. tem como arrumar essa outra?
Postado Julho 23, 2017 7 anos *mano me ajuda toda vez que vou criar uma conta o sitem diz que tem que ser um email válido aí eu já coloquei diversos emails e não deu céu me ajuda*
Postado Julho 24, 2017 7 anos Em 2017-7-18 ás 09:31, xMateuss disse: White pode me ajudar? eu consigo colocar o site online tudo bem.. mas eu tento ligar o servidor (TheForgottenServer) diz could not establish connection to sql database eu tentei de varios jeitos mas eu não consigo ligar o server .-.
Postado Julho 24, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, xMateuss disse: Você configurou errado o config.lua com a database que colocou no xampp. Em 23/07/2017 ás 13:18, Davichocraft disse: *mano me ajuda toda vez que vou criar uma conta o sitem diz que tem que ser um email válido aí eu já coloquei diversos emails e não deu céu me ajuda* Não dou suporte do site pois não fui eu que fiz ele, você pode tentar usar outro site da mesma versão.
Postado Julho 25, 2017 7 anos 13 horas atrás, WhiteBubble disse: Você configurou errado o config.lua com a database que colocou no xampp. Não dou suporte do site pois não fui eu que fiz ele, você pode tentar usar outro site da mesma versão. Então como eu edito o config.lua? tem algum tutorial no forum explicando isso? (pra ligar o server precisa de sources?)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.