Postado Outubro 10, 2017 7 anos Boa tarde, estou com um probleminha.. qual o ip que devo colocar no cliente para as outras pessoas se conectar no meu server? Fiz um ip fixo pelo no-ip e o site ficou assim: meuip do no-ip:porta Dentro do config.lua eu coloquei o ip que eu criei no no-ip (sem a porta). Eu consigo logar no server normal usando o ip 127.0.0.1 no client do jogo. Meus amigos conseguem acessar o site, criar conta e tudo, mas na hora de logar aparece "Server name does not exist. (11001)" Meu amigo já tentou se conectar pelo meu ip externo = sem sucesso; Pelo meu ip do no-ip = sem sucesso; Pelo ip do no-ip + porta (igual o site) = sem sucesso; Qual seria o ip certo pra eles conseguirem se conectar certinho no server? Obs.: Eles estão mudando o ip no client do ot para testar. --Informações adicionais-- Conexão com a internet = ok; Portas abertas no modem e no firewall = ok; Firewall desligado = ok; (não uso roteador) E tenho algumas outras dúvidas.. 1. Onde que troca o favicon? 2. Onde fica os menus pra eu modificar? 3. Quando eu ligo o ot, o site demora alguns minutos para atualizar o status do server (online/offline), tem como fazer o site atualizar na hora ou mais rápido? 4. Tem como adaptar outro layout nesse mesmo site? (no caso esse site quando pesquisa player por nome por exemplo, ele mostra rank de naruto, quests de naruto, TUDO de naruto..) Editado Outubro 10, 2017 7 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, DiigooMix disse: Boa tarde, estou com um probleminha.. qual o ip que devo colocar no cliente para as outras pessoas se conectar no meu server? Fiz um ip fixo pelo no-ip e o site ficou assim: meuip do no-ip:porta Dentro do config.lua eu coloquei o ip que eu criei no no-ip (sem a porta). Eu consigo logar no server normal usando o ip 127.0.0.1 no client do jogo. Meus amigos conseguem acessar o site, criar conta e tudo, mas na hora de logar aparece "Server name does not exist. (11001)" Meu amigo já tentou se conectar pelo meu ip externo = sem sucesso; Pelo meu ip do no-ip = sem sucesso; Pelo ip do no-ip + porta (igual o site) = sem sucesso; Qual seria o ip certo pra eles conseguirem se conectar certinho no server? Obs.: Eles estão mudando o ip no client do ot para testar. --Informações adicionais-- Conexão com a internet = ok; Portas abertas no modem e no firewall = ok; Firewall desligado = ok; (não uso roteador) E tenho algumas outras dúvidas.. 1. Onde que troca o favicon? 2. Onde fica os menus pra eu modificar? 3. Quando eu ligo o ot, o site demora alguns minutos para atualizar o status do server (online/offline), tem como fazer o site atualizar na hora ou mais rápido? 4. Tem como adaptar outro layout nesse mesmo site? (no caso esse site quando pesquisa player por nome por exemplo, ele mostra rank de naruto, quests de naruto, TUDO de naruto..) Quanto ao ip tenta colocar o ip numerico da sua net(mesmo ip numerico do no-ip) no config.lua e no cliente usa o do no-ip ou numerico que vai dar, quanto as outras duvidas: 1. Usando um programa chamado reshack 2. O que esta escrito no menu tem que editar usando um hex editor ou ate mesmo o notepad++ editando o executavel (.exe) mas se não souber mexer recomendo não mexer pois pode bugar o executavel e ele não ira mais abrir. 3. Acho que até tem mas não sei como portanto não posso te ajudar nisso, desculpe. 4.Praticamente tudo no site/tibia pode ser adaptavel, mas quanto as coisas do naruto você pode editar o próprio site mas se preferir troca-lo vai da sua escolha.
Postado Outubro 10, 2017 7 anos 1 hora atrás, WhiteBubble disse: Quanto ao ip tenta colocar o ip numerico da sua net(mesmo ip numerico do no-ip) no config.lua e no cliente usa o do no-ip ou numerico que vai dar, quanto as outras duvidas: 1. Usando um programa chamado reshack 2. O que esta escrito no menu tem que editar usando um hex editor ou ate mesmo o notepad++ editando o executavel (.exe) mas se não souber mexer recomendo não mexer pois pode bugar o executavel e ele não ira mais abrir. 3. Acho que até tem mas não sei como portanto não posso te ajudar nisso, desculpe. 4.Praticamente tudo no site/tibia pode ser adaptavel, mas quanto as coisas do naruto você pode editar o próprio site mas se preferir troca-lo vai da sua escolha. Eu mudei o ip do config.lua, colocando meu ip numerico externo, feito isso não consegui mais utilizar o site usando ip do no-ip, só deu pra acessar o site usando meu ip numerico.. No cliente, utilizei o ip do no-ip, e não tive sucesso, deu o mesmo erro. Logo, quando utilizei ip numérico no cliente, obtive o erro de conexão 10061. Conexão com a internet = ok; no-ip = online; Ot ligado = ok; Wampserver = online e funcionando; Editado Outubro 11, 2017 7 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Autor 21 horas atrás, DiigooMix disse: Eu mudei o ip do config.lua, colocando meu ip numerico externo, feito isso não consegui mais utilizar o site usando ip do no-ip, só deu pra acessar o site usando meu ip numerico.. No cliente, utilizei o ip do no-ip, e não tive sucesso, deu o mesmo erro. Logo, quando utilizei ip numérico no cliente, obtive o erro de conexão 10061. Conexão com a internet = ok; no-ip = online; Ot ligado = ok; Wampserver = online e funcionando; Acho que você esta fazendo confusão de ips, sua internet não é via radio não né ?
Postado Outubro 11, 2017 7 anos minha internet é da NET, como assim confusão de ip? o estranho de tudo isso é que se eu abrir um ot qualquer de tibia normal sem site com o mesmo ip fixo, funciona normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.