Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, kukas9 disse:

Ignore os null nao colocado, to meio ocupado so queria mostrar, antes eu havia colocado os null certinho 20 caracteres e mesmo assim ele deu o erro, so que no inicio ali da linha tem aqueles 3 null, eu mexo neles?

Sem título.jpg

Esses null você não mexe em nenhum deles, você vai alterar somente os números no caso 25.74.167.221 que são 13 caracteres ou seja o ip que você for colocar ai tem que ter 13 caracteres tambem. OBS: Muda todos ips ali sem mexer nos null.

6 minutos atrás, DiigooMix disse:

Olá amigo, relacionado ao site, você se lembra onde está o arquivo que contém o menu do site para modificar o mesmo?

Gostaria de personalizá-lo e adicionar algumas páginas nele.

E gostaria também de mudar o ícone do site (o fav-icon), sabe onde posso modificar ele também?

Obrigado desde já.

Fica na parte do layout tanto o favicon como o menu, o arquivo que edita as paginas fica na pasta logo após entrar na pasta do layout fica junto ao favicon.

• Respostas 473
  • Visualizações 81.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

• 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

Posted Images

Postado

Eu sei, so que ele ta fazendo isso, por exemplo tem o topico que postei do nto hero, ele eu consigo mudar o numero e nao da isso, esse da, e ambos tem o msm local "is channel" em Ctrl+F ele mostra onde fica os IP

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, kukas9 disse:

Eu sei, so que ele ta fazendo isso, por exemplo tem o topico que postei do nto hero, ele eu consigo mudar o numero e nao da isso, esse da, e ambos tem o msm local "is channel" em Ctrl+F ele mostra onde fica os IP

Voce disse que são 20 caracteres sendo que ali são somente 13, você ta contando errado e deve ta alterando errado

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, kukas9 disse:

puts pera ai ficou confuso, terminar o coiso aqui e dou a devida total atenção

Na imagem que você postou o ip seria o 25.74.167.221   

contando ele daria 13 caracteres, portanto o ip que vai colocar tem que ter 13 também.

OBS: Para ter mais caracteres ou menos teria que usar outro programa e ter um pouco mais de conhecimento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo