Postado Outubro 12, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, kukas9 disse: Ignore os null nao colocado, to meio ocupado so queria mostrar, antes eu havia colocado os null certinho 20 caracteres e mesmo assim ele deu o erro, so que no inicio ali da linha tem aqueles 3 null, eu mexo neles? Esses null você não mexe em nenhum deles, você vai alterar somente os números no caso 25.74.167.221 que são 13 caracteres ou seja o ip que você for colocar ai tem que ter 13 caracteres tambem. OBS: Muda todos ips ali sem mexer nos null. 6 minutos atrás, DiigooMix disse: Olá amigo, relacionado ao site, você se lembra onde está o arquivo que contém o menu do site para modificar o mesmo? Gostaria de personalizá-lo e adicionar algumas páginas nele. E gostaria também de mudar o ícone do site (o fav-icon), sabe onde posso modificar ele também? Obrigado desde já. Fica na parte do layout tanto o favicon como o menu, o arquivo que edita as paginas fica na pasta logo após entrar na pasta do layout fica junto ao favicon.
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Eu sei, so que ele ta fazendo isso, por exemplo tem o topico que postei do nto hero, ele eu consigo mudar o numero e nao da isso, esse da, e ambos tem o msm local "is channel" em Ctrl+F ele mostra onde fica os IP
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, kukas9 disse: Eu sei, so que ele ta fazendo isso, por exemplo tem o topico que postei do nto hero, ele eu consigo mudar o numero e nao da isso, esse da, e ambos tem o msm local "is channel" em Ctrl+F ele mostra onde fica os IP Voce disse que são 20 caracteres sendo que ali são somente 13, você ta contando errado e deve ta alterando errado
Postado Outubro 12, 2017 7 anos puts pera ai ficou confuso, terminar o coiso aqui e dou a devida total atenção
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, kukas9 disse: puts pera ai ficou confuso, terminar o coiso aqui e dou a devida total atenção Na imagem que você postou o ip seria o 25.74.167.221 contando ele daria 13 caracteres, portanto o ip que vai colocar tem que ter 13 também. OBS: Para ter mais caracteres ou menos teria que usar outro programa e ter um pouco mais de conhecimento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.