Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, kukas9 disse:

Olha cara eu nao entendo de wamp, mas ontem de madruga troquei a database e o gifts pra ser compativel com modern, a estrutura que tava segundo as coisas que olhei no forum tinha a cara de gesior, mas a API é modern, troquei todo o shop pra modern, agora so to arrumando a parte de compra e entrega para o personagem

amigão, se der certo, poderia me enviar os arquivos pra eu tentar arrumar aqui tbm?

Eu reparei que dentro da pasta Gifts/config, tem um arquivo chamado "shop.sql" importei essa database lá, e aparentemente é essa mesmo usada nos arquivos desse site..

• Respostas 473
  • Visualizações 81.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

• 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

Posted Images

Postado

Então se voce olhar o seu gifts, nos momentos de SELECT, ele da o select em shop offer e nao em z_shop_offer, e também eu tenho uma hipotese que o SHOP fica INGAME, e por isso foi removido do site, é o que eu acho,  eu posto sim, so to organizando aqui pra ver onde foram feitas as alterações pra eu poder postar para voce nao ter algum problema.

Postado
1 minuto atrás, kukas9 disse:

Então se voce olhar o seu gifts, nos momentos de SELECT, ele da o select em shop offer e nao em z_shop_offer, e também eu tenho uma hipotese que o SHOP fica INGAME, e por isso foi removido do site, é o que eu acho,  eu posto sim, so to organizando aqui pra ver onde foram feitas as alterações pra eu poder postar para voce nao ter algum problema.

Mas a database que ta na pasta config dentro da pasta gifts, é exatamente essa, ao inves de ser z_shop, ela é shop.. então acho que seria ela mesmo a database certa do site

Postado

Concordo, acho que vou demorar um pouco para postar para voce, olha essa imagem, voce ja viu algo assim? Acho que vou fazer a reinstalação do modern e fazer do zero o site

rerro.jpg

Postado
5 minutos atrás, kukas9 disse:

Concordo, acho que vou demorar um pouco para postar para voce, olha essa imagem, voce ja viu algo assim? Acho que vou fazer a reinstalação do modern e fazer do zero o site

rerro.jpg

Algo que você fez errado, no meu ta certinho, provavelmente o nickname da conta ta "0" .-.ou deve estar "int" muda pra "varchar" e altera o value..

59e0d9c22e040_Semttulo.thumb.png.b5662c81fd55a7598cc9ebd3ed2162c2.png

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo