Postado Outubro 13, 2017 7 anos Agora, kukas9 disse: Olha cara eu nao entendo de wamp, mas ontem de madruga troquei a database e o gifts pra ser compativel com modern, a estrutura que tava segundo as coisas que olhei no forum tinha a cara de gesior, mas a API é modern, troquei todo o shop pra modern, agora so to arrumando a parte de compra e entrega para o personagem amigão, se der certo, poderia me enviar os arquivos pra eu tentar arrumar aqui tbm? Eu reparei que dentro da pasta Gifts/config, tem um arquivo chamado "shop.sql" importei essa database lá, e aparentemente é essa mesmo usada nos arquivos desse site..
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Então se voce olhar o seu gifts, nos momentos de SELECT, ele da o select em shop offer e nao em z_shop_offer, e também eu tenho uma hipotese que o SHOP fica INGAME, e por isso foi removido do site, é o que eu acho, eu posto sim, so to organizando aqui pra ver onde foram feitas as alterações pra eu poder postar para voce nao ter algum problema.
Postado Outubro 13, 2017 7 anos 1 minuto atrás, kukas9 disse: Então se voce olhar o seu gifts, nos momentos de SELECT, ele da o select em shop offer e nao em z_shop_offer, e também eu tenho uma hipotese que o SHOP fica INGAME, e por isso foi removido do site, é o que eu acho, eu posto sim, so to organizando aqui pra ver onde foram feitas as alterações pra eu poder postar para voce nao ter algum problema. Mas a database que ta na pasta config dentro da pasta gifts, é exatamente essa, ao inves de ser z_shop, ela é shop.. então acho que seria ela mesmo a database certa do site
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Concordo, acho que vou demorar um pouco para postar para voce, olha essa imagem, voce ja viu algo assim? Acho que vou fazer a reinstalação do modern e fazer do zero o site
Postado Outubro 13, 2017 7 anos 5 minutos atrás, kukas9 disse: Concordo, acho que vou demorar um pouco para postar para voce, olha essa imagem, voce ja viu algo assim? Acho que vou fazer a reinstalação do modern e fazer do zero o site Algo que você fez errado, no meu ta certinho, provavelmente o nickname da conta ta "0" .-.ou deve estar "int" muda pra "varchar" e altera o value.. Editado Outubro 13, 2017 7 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.