Postado Janeiro 25, 2018 7 anos ae mano quando eu coloco ele pra abrir da esse erro no tfs :failed connecting to database - mySQL server on 'localhost' (10001) (2003) ERROR: Couldn' t estabilish connection to SQL database! fai , como posso resolver isso ? ,, to tentando abrir sem site dai da esse erro ai o mano nenhuma dessas database da certo no sql oO wodbo.s3db tentei mudar o nome pra esse wodbo.s3db tbm n da ue coloca pra download uma que funfe ai fazendo favor Editado Janeiro 25, 2018 7 anos por Lageano madara (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Em 18/01/2018 em 16:04, Knw Nothing disse: Funcionou aqui mano, valeu, porém eu já sou ADM, ou GOD tem diferênça? Não tem nem uma diferença !. Em 25/01/2018 em 04:56, Lageano madara disse: ae mano quando eu coloco ele pra abrir da esse erro no tfs :failed connecting to database - mySQL server on 'localhost' (10001) (2003) ERROR: Couldn' t estabilish connection to SQL database! fai , como posso resolver isso ? ,, to tentando abrir sem site dai da esse erro ai o mano nenhuma dessas database da certo no sql oO wodbo.s3db tentei mudar o nome pra esse wodbo.s3db tbm n da ue coloca pra download uma que funfe ai fazendo favor Ja tentou ir no config.lua e procurar por sqlType = "mysql" e trocar por sqlType = "sqlite" ????
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Olá meu querido, gostaria de saber, se você sabe o motivo do bug, que deixa a cpu do host em 100%, temos um host de 8GB,4CPUS DE 3.30GHZ,LINUX, dá pra aguentar um servidor global. Mas quando chega à 90 - 100 players online, começa a lagar, e fica bem insuportável. Se souber como resolver isso, por favor, entre em contato comigo!! www.facebook.com/eduardo.cota.9440
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos 56 minutos atrás, EduardoVidal disse: Olá meu querido, gostaria de saber, se você sabe o motivo do bug, que deixa a cpu do host em 100%, temos um host de 8GB,4CPUS DE 3.30GHZ,LINUX, dá pra aguentar um servidor global. Mas quando chega à 90 - 100 players online, começa a lagar, e fica bem insuportável. Se souber como resolver isso, por favor, entre em contato comigo!! www.facebook.com/eduardo.cota.9440 Olá eu uso essa base e não tenho tido esse tipo de problema. Em 17/01/2018 em 20:49, GustavoColetti disse: ?? Tente usar uma versão do PHP, sugiro que use o Xampp 1.7.3 http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.