Postado Novembro 29, 2016 8 anos Recentemente criei 3 novas hunts em meu servidor poketibia ( Base PDA V1.0 ). Apos criar adicionei tudo direitinho no monsters.xml e no configuration.lua normalmente, mas quando vou nas hunts eles não usam as skills e também causam um dano minusculo que varia de 1 a 3. Alguém poderia me ajudar por favor, é urgente !
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Não entendo de poketibia, mas não é em monsters.xml que você esqueceu de adicionar as magias e arrumar o dano ?
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Verdade. Embora poketibia tenha um sistema bem estranho cheio de libs e arquivos que nunca ouvi falar você deve ir no mostro que você criou e chegar as tags das spells. Veja o tempo de ataque. Veja se o monster esta no modo pacifico. Essa conta que você esta testando tem algum privilégio como Administrador ou Game Master ?Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Autor 11 horas atrás, WhiteBubble disse: Não entendo de poketibia, mas não é em monsters.xml que você esqueceu de adicionar as magias e arrumar o dano ? Não, eu arrumei tudo certinho por la, mas acabei descobrindo que isso so acontece com os monstros q eu coloco pelo RME, esse mesmo monstro ja estando no mapa tem o ataque normal 11 horas atrás, Adventure disse: Verdade. Embora poketibia tenha um sistema bem estranho cheio de libs e arquivos que nunca ouvi falar você deve ir no mostro que você criou e chegar as tags das spells. Veja o tempo de ataque. Veja se o monster esta no modo pacifico. Essa conta que você esta testando tem algum privilégio como Administrador ou Game Master ? Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Vou averiguar a respeito do modo pacifico. E sim esse conta minha é ADM, mas mesmo as contas normais tem o mesmo problema. Pude perceber também que esse erro so ocorrr com os monstros q eu coloco pelo RME. EX: Se tem um bulbassauro no mapa, ele funciona normal. Mas se eu pegar O MESMO bulbassauro e colocar pelo RME, ele buga e fica assim. '-'
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Ai complicou kkk. O tempo de Resplay que você colocou foi dê quanto ?Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.