Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Recentemente criei 3 novas hunts em meu servidor poketibia ( Base PDA V1.0 ).

Apos criar adicionei tudo direitinho no monsters.xml e no configuration.lua normalmente, mas quando vou nas hunts eles não usam as skills e também causam um dano minusculo que varia de 1 a 3.

Alguém poderia me ajudar por favor, é urgente !

foto.jpg

• Respostas 7
  • Visualizações 812
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não entendo de poketibia, mas não é em monsters.xml que você esqueceu de adicionar as magias e arrumar o dano ?

Posted Images

Postado

Verdade.
Embora poketibia tenha um sistema bem estranho cheio de libs e arquivos que nunca ouvi falar você deve ir no mostro que você criou e chegar as tags das spells.
Veja o tempo de ataque.
Veja se o monster esta no modo pacifico.
Essa conta que você esta testando tem algum privilégio como Administrador ou Game Master ?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
11 horas atrás, WhiteBubble disse:

Não entendo de poketibia, mas não é em monsters.xml que você esqueceu de adicionar as magias e arrumar o dano ?

Não, eu arrumei tudo certinho por la, mas acabei descobrindo que isso so acontece com os monstros q eu coloco pelo RME, esse mesmo monstro ja estando no mapa tem o ataque normal :/

11 horas atrás, Adventure disse:

Verdade.
Embora poketibia tenha um sistema bem estranho cheio de libs e arquivos que nunca ouvi falar você deve ir no mostro que você criou e chegar as tags das spells.
Veja o tempo de ataque.
Veja se o monster esta no modo pacifico.
Essa conta que você esta testando tem algum privilégio como Administrador ou Game Master ?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Vou averiguar a respeito do modo pacifico. E sim esse conta minha é ADM, mas mesmo as contas normais tem o mesmo problema. Pude perceber também que esse erro so ocorrr com os monstros q eu coloco pelo RME.

EX: Se tem um bulbassauro no mapa, ele funciona normal. Mas se eu pegar O MESMO bulbassauro e colocar pelo RME, ele buga e fica assim. '-'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo