Postado Novembro 30, 2016 8 anos @Wase Wiss o @Subyth tinha acabado de postar o codigo na linguagem TFS 0.3 e 0.4 3 horas atrás, Subyth disse: E esse é para as versões inferiores (tfs 0.3 e 0.4) caso alguém caia neste tópico procurando... function onThink(cid, interval, lastExecution) local positions = { ["Trainers"] = {{ x = 152, y = 42, z = 7}, color = 179}, -- branco obviamente ["Teleports"] = {{ x = 155, y = 42, z = 7}, color = 179}, -- branco obviamente ["Axe"] = {{ x = 164, y = 51, z = 6}, color = 180}, -- vermelho ["Club"] = {{ x = 166, y = 51, z = 6}, color = 180}, -- vermelho ["Sword"] = {{ x = 168, y = 51, z = 6}, color = 180}, -- vermelho ["Mag Level"] = {{ x = 167, y = 53, z = 6}, color = 191}, -- rosa ["Distance"] = {{ x = 165, y = 53, z = 6}, color = 60}, -- verde obviamente } for text, pos in pairs(positions) do doSendAnimatedText(pos[1], text, pos.color) end return true end it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Novembro 30, 2016 8 anos @Wase Wiss não posso testar agr, mais acredito que em data\creaturescripts\scripts e deois em data\creaturescripts vc puxa, tipo o que eu uso no meu ot server é esse (não foi eu que fiz, peguei em um forum polonês a muito tempo, se alguém souber de quem é os créditos avisa que edito) (isso vai em data\creaturescripts\scripts) Citar local pozycje = { {pos = {x=1017, y=1036, z=6}, tekst = "Shopping"} } local kolor = TEXTCOLOR_RED -- Jakim kolorem jest dany napis local efekt = {odEfektu = 28, doEfektu=30} -- Jaki efekt sie wyswietla function onThink(interval, lastExecution) for i=1, #pozycje do local efektLosowy = math.random(efekt.odEfektu,efekt.doEfektu) doSendMagicEffect(pozycje.pos,efektLosowy) doSendAnimatedText(pozycje.pos,pozycje.tekst,kolor) end return TRUE end (e isso vai no creaturescripts.xml que fica dentro do data\creaturescripts) Citar <event type="think" name="Teleport" event="script" value="teleport.lua"/> it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Novembro 30, 2016 8 anos @Mikuo Para cada teleport eu tenho que adicionar uma tag no creaturescript ?
Postado Novembro 30, 2016 8 anos @Wase Wiss no que eu uso sim, nessa parte aqui Citar {pos = {x=1017, y=1036, z=6}, tekst = "Shopping"} tekst = nome que vai ficar em cima do tp Citar local efekt = {odEfektu = 28, doEfektu=30} -- Jaki efekt sie wyswietla odEfektu e doEfektu são efeitos que vc vai colocar para ficar soltando em cima do teleport it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.