Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Bom, estou querendo liberar a porta 7171/7172 aqui, porém, estou com dificuldades, eu fazia isso direto a uns 3/4 anos atrás.. Pode ser que não estou fazendo certo, já configurei as coisas no modem, mas ainda sim, não consigo logar usando o ip.. Já desativei o firewall do windows e liberei as portas lá. Criei o IP fixo no no-ip E acho que já liberei as portas no modem, vou deixar umas fotos de onde eu mexi, e se tiver faltando alguma coisa, caso alguém souber e puder ajudar.. Fotos: Spoiler Desde já agradeço!
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Qual você escaneia as portas diz que estão fechadas ?Lembre-se que o scan só mostra se a porta esta aberta caso tenha atividade na porta. Se você não tiver usando a porta ele não vai saber se estar aberta ou não. Uma outra coisa. Servidor com internet compartilhada é complicado. O coreto no seu caso seria hospedar em uma vps bem baratinha de uns 30 a 50 reais. Essa questão de modem ai é bem complexa. Tem vezes que abre tem horas que não. Varia do modem. De quando foi fabricado. Se é modem e roteador ou só modem ou modem e um roteador. Tente logar em outro PC que não esteja na rede da sua casa para ver. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos 22 horas atrás, brendoonh disse: Bom, estou querendo liberar a porta 7171/7172 aqui, porém, estou com dificuldades, eu fazia isso direto a uns 3/4 anos atrás.. Pode ser que não estou fazendo certo, já configurei as coisas no modem, mas ainda sim, não consigo logar usando o ip.. Já desativei o firewall do windows e liberei as portas lá. Criei o IP fixo no no-ip E acho que já liberei as portas no modem, vou deixar umas fotos de onde eu mexi, e se tiver faltando alguma coisa, caso alguém souber e puder ajudar.. Fotos: Mostrar conteúdo oculto Desde já agradeço! mais é facilmente. KKKKKKK tem vc skype?
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Autor Removido. Editado Dezembro 4, 2016 8 anos por Snowsz Suporte fora do fórum. (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos 2.14 - Suporte fora do fórum:É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Spoiler Utilizem Do T.K. Para Acabar Com As Duvidas , Pois Alguém Pode Ter o Mesmo Problema Depois.. Editado Dezembro 3, 2016 8 anos por Rocarlos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.