Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Boa Noite. Estou com um problema com meu npc. Eu queria que ele liberasse a passagem do player em uma area por meio de uma stroage ""setPlayerStorageValue(cid, 6000, 1)"" e criasse um monstro em um lugar e apos matasse o mostro o player retornava e falava com o npc e ele dava xp e itens ( configuravens) e ganhava uma outra Storage para pode falar com outro npc. É tipo um sisteminha de missões. Fala com o npc Ele libera passagem e coloca o boss lá ( Mas o player tem que matar o boss não outro) Ele te manda matar o boss. Voce volta Ganha item E ganha acesso para a próxima missão. Rep+ para quem ajudar. Ja tenho uma parte. TFS 1.0 Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local voices = { { text = 'Poxa. Cade eles ?' }, { text = 'Já deveriam ter chegado...' }, { text = 'Se alguem podesse verificar ...' } } npcHandler:addModule(VoiceModule:new(voices)) function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'investigar') or msgcontains(msg, 'INVESTIGAR')) then selfSay("Voce quer mesmo investigar ?") talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then setPlayerStorageValue(cid, 6000, 1) selfSay("Nossa que coragem. Esta bem. A ultima noticia que recebi deles eles estavam na parte mais profunda do subterraneo. Tome cuidado !",cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msg == "nao" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Ah. Tudo bem.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) @One Punch Man HELP @Rusherzin quando acorda rsrsrsr @WhiteBubble Editado Dezembro 4, 2016 8 anos por Adventure (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Eu nao intendo muito de script, mas vou tentar 1 ideia talvez ajude, faz esse npc, ele manda o player pra um local onde esta esse monstro, ele matando abre um portal, e nesse portal leva a outro lugar , nesse lugar tem 1 bau , nesse bau da os itens e o storage, e esse storage cheio do bau, vc usa como acesso pra outra quest, e para nao mais entrada do mesmo player nessa parte da quest. é mais simples! Ou colocar um outro npc do outro lado pra te dar apenas a storage e enviar vc pra outro lugar, que ganhe a reward pra ficar mais bonito. espero ter ajudado em algo.
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, hylo disse: Eu nao intendo muito de script, mas vou tentar 1 ideia talvez ajude, faz esse npc, ele manda o player pra um local onde esta esse monstro, ele matando abre um portal, e nesse portal leva a outro lugar , nesse lugar tem 1 bau , nesse bau da os itens e o storage, e esse storage cheio do bau, vc usa como acesso pra outra quest, e para nao mais entrada do mesmo player nessa parte da quest. é mais simples! Ou colocar um outro npc do outro lado pra te dar apenas a storage e enviar vc pra outro lugar, que ganhe a reward pra ficar mais bonito. espero ter ajudado em algo. " Eu nao intendo muito de script, mas vou tentar 1 ideia talvez ajude, faz esse npc, ele manda o player pra um local onde esta esse monstro, ele matando abre um portal, e nesse portal leva a outro lugar , nesse lugar tem 1 bau , nesse bau da os itens e o storage, e esse storage cheio do bau, vc usa como acesso pra outra quest, e para nao mais entrada do mesmo player nessa parte da quest. é mais simples! " Ta otimo !! Se poder agradeço
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos isso dai ja é questao do npc Voce usa um Npc do Barco, ou usa igual esse aqui. \/ Do outro lado vc faz o baú. e talvez possa usar isso Questão de Criatividade. Se curtiu Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.