Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Noite.

Estou com um problema com meu npc.

Eu queria que ele liberasse a passagem do player em uma area por meio de uma stroage ""setPlayerStorageValue(cid, 6000, 1)"" e criasse um monstro em um lugar e apos matasse o mostro o player retornava e falava com o npc e ele dava xp e itens ( configuravens) e ganhava uma outra Storage para pode falar com outro npc.

 

 

É tipo um sisteminha de missões.

 

Fala com o npc 

Ele libera passagem e coloca o boss lá ( Mas o player tem que matar o boss não outro)

Ele te manda matar o boss.

Voce volta

Ganha item 

E ganha acesso para a próxima missão.

 

Rep+ para quem ajudar.

 

Ja tenho uma parte.

 

 

TFS 1.0

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()        npcHandler:onThink()        end

local voices = {
    { text = 'Poxa. Cade eles ?' },
    { text = 'Já deveriam ter chegado...' },
    { text = 'Se alguem podesse verificar ...' }
}

npcHandler:addModule(VoiceModule:new(voices))
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if (msgcontains(msg, 'investigar') or msgcontains(msg, 'INVESTIGAR')) then
selfSay("Voce quer mesmo investigar ?")
talkState[talkUser] = 1
elseif (msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then
setPlayerStorageValue(cid, 6000, 1)
selfSay("Nossa que coragem. Esta bem. A ultima noticia que recebi deles eles estavam na parte mais profunda do subterraneo. Tome cuidado !",cid)
talkState[talkUser] = 0 
elseif msg == "nao" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("Ah. Tudo bem.", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

@One Punch Man 

 

HELP :3

 

@Rusherzin quando acorda rsrsrsr

@WhiteBubble

Editado por Adventure (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 365
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu nao intendo muito de script, mas vou tentar 1 ideia talvez ajude, faz esse npc, ele manda o player pra um local onde esta esse monstro, ele matando abre um portal, e nesse portal leva a outro lugar , nesse lugar tem 1 bau , nesse bau da os itens e o storage, e esse storage cheio do bau, vc usa como acesso pra outra quest, e para nao mais entrada do mesmo player nessa parte da quest. é mais simples!
Ou colocar um outro npc do outro lado pra te dar apenas a storage e enviar vc pra outro lugar, que ganhe a reward pra ficar mais bonito.

 

espero ter ajudado em algo.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, hylo disse:

Eu nao intendo muito de script, mas vou tentar 1 ideia talvez ajude, faz esse npc, ele manda o player pra um local onde esta esse monstro, ele matando abre um portal, e nesse portal leva a outro lugar , nesse lugar tem 1 bau , nesse bau da os itens e o storage, e esse storage cheio do bau, vc usa como acesso pra outra quest, e para nao mais entrada do mesmo player nessa parte da quest. é mais simples!
Ou colocar um outro npc do outro lado pra te dar apenas a storage e enviar vc pra outro lugar, que ganhe a reward pra ficar mais bonito.

 

espero ter ajudado em algo.

Eu nao intendo muito de script, mas vou tentar 1 ideia talvez ajude, faz esse npc, ele manda o player pra um local onde esta esse monstro, ele matando abre um portal, e nesse portal leva a outro lugar , nesse lugar tem 1 bau , nesse bau da os itens e o storage, e esse storage cheio do bau, vc usa como acesso pra outra quest, e para nao mais entrada do mesmo player nessa parte da quest. é mais simples!

 

Ta otimo !! Se poder agradeço

Postado

isso dai ja é questao do npc

 

Voce usa um Npc do Barco, ou usa igual esse aqui. \/

Do outro lado vc faz o baú.
e talvez possa usar isso

 

Questão de Criatividade. Se curtiu Rep+ ;D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo