Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Ola a todos, sou o Rheynkhen estou com uma ideia que acredito abrir um leque de possibilidades para aqueles que igual eu gostariam de fazer um jogo que tivesse tudo que você gosta, e creio eu que estou nesse caminho. vamos a introdução: "Enquanto você procurava... algum otserv por ai...." "ele escapou de sua... prisão de mil anos..." "em uma nova tentativa, ele finalmente conseguiu corromper os deuses que mantinham a harmonia no mundo de Ellon, transformando eles em suas formas bestiais descontroladas." "porém, o destino convoca jovens heróis para combater este mal... resta você decidir oque irá fazer..." Spoiler Ellon Online é um novo MMORPG que oferece diversos recursos, tentando trazer uma verdadeira dinâmica de RPG para sua diversão. Alguns diferenciais do Ellon é permitir que o usuário possa usar e abusar de um sistema totalmente evoluído de construção (Craft) e alem disso, um jogo que nos tempos atuais está em desenvolvimento com o foco de quebrar a rotina e quebrar as regras que geralmente são utilizadas por outras franquias, o velho e básico (PAY TO WIN). Você irá usar seus próprios subsídios para criar às mais diversas coisas, sejam elas, equipamentos, armas, itens decorativos, itens mágicos, etc.... Sobre a captura de itens existe a liberdade de se reunir materiais, de gravetos, tábuas para construção, a sangue de Demônio para criação de itens de invocação. Nosso Mapa inicialmente trata-se de uma enorme pangeia em crescimento e em constante modificação, possuindo algumas ilhas próximas. O que mais irá mudar? Fugindo aos padrões hoje usados, nossos jogadores receberão itens iniciais, ou seja, a partir deste ponto você será total responsável pelo desenvolvimento do seu personagem arcando com o bônus de uma decisão bem tomada, ou o ônus de uma decisão mal pensada. Sobre a progressão de melhora dos itens é possível sacrificar itens do mesmo nível para conseguir um item sortido de nível superior, de forma equilibrada conforme a dificuldade de cada nível de forja. Se pudéssemos dar um conselho, seria: - Tudo no Ellon poderá ser reaproveitado, caberá à você decidir com o quê, e como será utilizado, então fique atento! Não fique de fora!!! criação de Ellon: Spoiler "Como Tudo começou.... Em uma era mitológica um mundo ruído chorava.... Chorava por não aguentar mais tanto caos e ódio que transbordava pelas várias guerras uma após a outra, atormentando todos os povos. Em Ellon existem atualmente 5 Raças (Orcs – Largatos – Gigantes– Elfos – Humanos). O mundo era harmonizado graças aos elementos que mantinham um equilíbrio onde seus criadores mantinham a ordem. (Luz – Trevas –Vento – Água – Fogo – Terra). Tais ancestrais estão sob a seguinte hierarquia: - Lúnia – Ancestral da Terra - Foriel – Ancestral do Vento - Wildur – Ancestral do Fogo - Zeugren – Ancestral das Trevas - Seres – Ancestral da Água - Soldin – Ancestral da Luz Ambos ancestrais sobrevivem cada um em sua dimensão, havendo a reunião de todos os ancestrais somente em casos de extrema necessidade. Pelo caos espalhado por toda Ellon durante anos e anos de dores e agonias, os Ancestrais decidiram realizar um grande encontro que marcaria a vida de todas às raças! Tinham o objetivo em comum de proporcionar a paz e harmonia a todos seus ‘filhos’; Zeugren sentia prazer na quantidade de sangue que estava sendo derramado, ele se alegrava com a situação caótica existente, mesmo que não declarasse esse anseio, no fundo Zeugren queria que todo o caos continuasse e suas trevas pudessem ser espalhadas! Mas mal sabia ele que todos os outros Ancestrais já sabiam disso, Zeugren antes da criação de tudo como é hoje, ele era conhecido como Jhudas – O Traidor. Em meio ao grande encontro dos Ancestrais houve uma revelação que deixou o deus das Trevas atônito.... Através de Soldin “deus da Luz” houve uma revelação que todo caos instalado havia conexões com um temido demônio conhecido como “Diablo – o Renegado”. Este ser, já pusera grande caos em todos os mundos, com um poder descomunal, era o responsável por todo caos instalado. Todos muito desconfortáveis por causa da situação que ficara muito mais crítica Resolveram então, solicitar reforços ao grande ferreiro Oxy’s para forjar as armas perfeitas para afim de auxiliar os Ancestrais na grande batalha que haveria de acontecer em breve. Para o preparo dos equipamentos foram sacrificadas partes de cada deus, e banhadas com o sangue de cada um deles, com tal ato, foram criadas as Armaduras de Combate Divinas. Após a forja dos equipamentos divinos, assim como previram foram à batalha conta Diablo, a Guerra se perdurou por 100 anos terrestres, após uma batalha épica conseguiram finalmente aprisionar e selar Diablo e o levaram para a dimensão de Króia “Local vulcânico com chamas negras que nunca se apagam”. Após o aprisionamento de Diablo, houve paz por milênios, mas a paz estava ameaçada novamente.... Uma Seita intitulada ‘Iluminados’, encontrou um antigo livro mágico citando a história de Diablo, fazendo também menção ao legado de riquezas e poder que este daria a seus súditos. No livro informava Nasceu então um grande desejo no coração da seita de libertar Diablo de sua prisão. Começaram a recrutar novos membros para viabilizar o objetivo maior até que estavam em uma quantidade de membros gigantesca, e começaram a se infiltrar nas organizações, nos governos das raças, até descobrir o que de fato aconteceu milênios atrás para que Diablo fosse aprisionado. Houve um grande ritual cabalístico onde foram oferecidas milhares de vidas para que o selo que aprisionava Diablo fosse enfraquecido, Diablo percebendo o enfraquecimento do selo lutou com todas suas forças para se libertar e por fim conseguiu sair! Mas ao contrário que todos esperavam, a influência de Diablo estava muito maior do que antes, pois todo tempo que ficou aprisionado houve um acumulo de energia e desenvolvimento espiritual. Após sua saída a influência lançada no mundo de Ellon foi tão grande que imediatamente todas as raças voltaram a pensar em guerrear por domínio das outras raças. Os ancestrais percebendo isso, novamente se reuniram e com os seus novos poderes; Diablo prevendo que isso aconteceria novamente possuiu os servos dos Ancestrais, e colocando um encantamento amaldiçoado no ambiente e alimentos, aguardou o momento certo para ativar tal maldição. Quando os Ancestrais sentaram para começar a reunião que poderia definir o futuro do mundo, houve um enorme mal estar... Todos retornaram a suas formas verdadeiras. Surpresos, sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, eis que surge Diablo no centro da sala de reunião debochando de todos eles com uma gargalhada maléfica... Debilitados e sem energia alguma, foram aos poucos perdendo sua consciência, até que começaram a ser controlados pela besta maligna que começou seu império de choro e ranger de dentes. Após enorme sofrimento, surge uma nova geração conhecida como geração celestial, onde jamais existiram tantos guerreiros com qualidades tão nobres, guerreiros justos, empáticos e habilidosos, com um sonho em comum: “Fazer a paz reinar em todo o mundo igual já foi um dia”. Venha bravo guerreiro, faça parte dessa conquista épica!!! Todos nós do mundo de Ellon contamos com você!! algumas imagens do game: Spoiler Mundo Divino onde estão as dungeons divinas, serão 6 dungeons cada uma terá 1 semi-boss e 1 boss(deus) no fim. Spoiler Floresta Divina Cavernas Do Fogo Ancestral Cemitério Antigo Cidadela Celestial Oasis Do Vento Sagrado Mar Antigo Começe escolhendo entre: Mage, Spellcaster, Ranger, Swordman, Thief, Fighter. evolua seu personagem de acordo com oque sua classe determina, escolha entre dois caminhos: : tem mais alguns que estão a disposição, todos que começarem vão ter direito a usar qualquer addon, pois são diferentes do tibia, não precisam correr atrás de itens para os addons, digamos que todos mundo pode ter acesso a qualquer coisa dentro do jogo (será mais FARM TO WIN do que PAY TO WIN) até porque, o shop só venderá o necessário e com o concentimento de todos que oque está ali é apenas para beneficiar todos, e não apenas aqueles que gostam de gastar. o jogo está praticamente pronto, só falta algumas coisinhas simples mas que são vitais, como level em itens e afins, cidades, monstros tudo 100%, precisa ajustar os baus de quests, nada com que fosse feitos com sugestões, balancear as spells, todas runas que tem o ataque em area foram padronizadas, porque em ots de tibia só era usada avalanche ou sd, todas as outras runas que atacam em área ficaram com a mesma força entre elas, tanto quanto as de self target foram bufadas pra ficarem com o msm poder que a sd, assim os jogadores poderão utilizar aquelas runas que não eram tão eficazes quanto a avalanche e a SD para se divertirem e sair da mesmice coisa q eu odeio bastante. runas serão feitas por player não haverá pra comprar em lojas, isso valoriza o item coisa q eu gosto bastante, pegar algo meio inútil e arrumar um jeito de valorizar. por conta de ainda existir algumas coisinhas a serem terminadas os tests server serão controlados ou seja, terá horário pra acontecer e horário pra acabar, como a cada 1 dia estou em casa, poderemos arrumar as coisas rapidamente. seja o mais forte, conquiste as quests mais difíceis, lute no pvp, wars, pelegos, entre em guilds e ganhe bonus de exp. a equipe do jogo atualmente é constituída pelos 2 adms, queremos levar a serio o game então as pessoas qualificadas terão que levar a serio também, seja elas tutores, seniors tutores, gamemaster ou cms não vou falar muito sobre as coisas no game pois gosto de ver as pessoas curiosas. amanha fiquem atentos com o anuncio do link do site para baixar o cliente (com launcher): esta na fase beta mas funciona 100% Vagas: CM : terá de ficar atento ao chat Rules Violation, tudo que acontecer ao jogo passará pelo CM, o mesmo indo ao local do problema(área com bugs, ou maneiras de se beneficiar com o bug) irá informar ao ADM sobre o ocorrido. GM : Terá de ficar atento aos chats Trade e Help e reportar aos CM's erros que os players informam, será responsável por denuncias de bots indo até o local e verificando se o player está no uso do bot, caso estiver auxiliará o player a denunciar o jogador com bot para o " npc Justicer" que dará um tempo de 5 min para o jogador se pronunciar caso sem exito será preso por 30 min, sempre questionar qual problema determinado player possui antes de tomar medidas cabíveis. ST : Terá de ficar atento aos chats Trade, Help e evitar desordens nos chats públicos. T : Ficará responsável pelo andar do jogo, na ausência de algum staff superior, irá anotar o local qual o erro existe e na presença de alguém passará o ocorrido. Vale lembra que dependendo do bom desempenho da pessoa e sua boa conduta, será promovido de cargo. bom galera é isso espero que curtam participar dos testes e vamos ser honestos com tudo, de sugestões para spells até os locais de caça, baus... vejo vocês amanhã. e bem vindos a: Editado Dezembro 15, 2016 8 anos por rheynkhen (veja o histórico de edições)
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