Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Bom dia galera do TK , alguem poderia me ajudar a criar uma wand com luz? eu ja criei no spr e no item otb.. so que estou com problema.. , a wand so da luz se tiver no chão .. se tiver em qualquer parte do corpo , ela nao faz nada. Screenshots abaixo. Obrigado e aguardo respostas
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Procure no item.xml um item que ao colocar no corpo da luz ai você copia o atributo para esta wand. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos 27 minutos atrás, franckle disse: ja tentei isso .. @WhiteBubble sabe me ajudar?kkkkkkkkkk Tentei descobrir aqui sobre isso, usei como base a tocha e o frozen starlight e ambos não tem scripts e a luz deles somente e configurado no object builder e no items.otb, bom não faço ideia do porque não funcionar
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Autor @WhiteBubble kkkk fiz a mesma coisa que ti tambem .. mas nao funcionou .. ta fooda fazer ela funfa , deixa eu perguntar uma coisa fora do topico q criei .. você entende de remeres? queria colocar uns piso e paredes novos nele q eu criei tu manja? :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.