Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal eu estou criando um servidor com site / acc manager no jogo porem quando tenta criar uma conta pelo acc manager contendo "1" no password ou no account name
aparece aquele warning de quando tenta digitar o password dentro do jogo alguma solução?

• Respostas 11
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Não mexo com account manager mais posso lhe dar uma dica, é uma péssima combinação site + account manager, se você tem site, pra acc manager ? Site é bem melhor. Fique com site mesmo, ou então tenha certeza que você terá problemas sérios com seu server no futuro! 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
15 horas atrás, helix758 disse:

Vc tem account manager na database se tiver para entrar no account manager a senha está como 1/1? se não tiver é so alterar a senha 

entao mano ta 1/1 a acc até tentei colocar em sha1 o password e nao adiantou nada fica aparecendo isso quando eu digito o "1"

duvida.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo