Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Olá, boa noite. Bom estou com um erro no remere's map editor. Quando eu abro o remere's map editor, aparece esse erro. (Couldn't load tibia dat.unknow .dat format version). Ai quando clico em ok aparece outro erro, (Couldn't load Client Version). Já coloquei o Tibia.dat/ Tibia Spr/ Tibia Pic, dentro da pasta do remere's map editor, mais continua dando este erro. Baixei o tibia 8.60 do site do remeres,o Map editor tambem. O remeres map Editor é 2.1. Porfavor, alguem me ajuda. Dou Rep +++++.
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos 31 minutos atrás, sirzinho disse: Olá, boa noite. Bom estou com um erro no remere's map editor. Quando eu abro o remere's map editor, aparece esse erro. (Couldn't load tibia dat.unknow .dat format version). Ai quando clico em ok aparece outro erro, (Couldn't load Client Version). Já coloquei o Tibia.dat/ Tibia Spr/ Tibia Pic, dentro da pasta do remere's map editor, mais continua dando este erro. Baixei o tibia 8.60 do site do remeres,o Map editor tambem. O remeres map Editor é 2.1. Porfavor, alguem me ajuda. Dou Rep +++++. Não precisa por o tibia.spr e tibia.dat na pasta do remere, quando você abre o rme pela primeira vez, ele vai pedir para você achar aonde ta o tibia.dat e o tibia.spr, pode ser que o mapa que você esta tentando abrir seja de uma versão maior ou menor e você esta tentando usar o tibia.dat e .spr da versão 8.60 por isso ocorre o erro.
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Coloque a spr e dat na versão 8.60 v2 com o object builder! Editado Dezembro 6, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Se o seu servidor for de tíbia e não derivado. Você deve ir no site do Remer Map Editor e baixar o tíbia 8.60 de la. Ai seu mapa vai funcionar normalmente. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.