Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá, boa noite.

Bom, estou com um bug no meu otserv.

Eu consigo subir a escada normal, mais não consigo decer a escada, eu passo em cima da escada como se fosse um sqm normal, o char não dece.

Porfavor, alguem pode me ajudar.

Já coloquei os negocio no map editor tudo certinho.

Tem que fazer alguma configuração no script do ot pro char poder decer escada?

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

olha amigo é bem simples isso em toda escada tem um ITEM em amarelo se nao me engano eu nao sei qual item é porque nao mecho muito com MAPA mais como ninguem te ajudou vou tenta ve oque consigo fazer olha vai em alguma outra escada que seja diretamente sem precisar CLICAR COM BOTAO DIRETO DO MOUSE ai vai ter um BLOCO AMARELO porcima da escada voce copia esse bloco amarelo e poem por cima dessa escada que o player nao consegue DECER, igual a outra escada estava

AJUDEI ??

REP+ :D

Editado por Ziguirifido (veja o histórico de edições)

Postado

O nome é stair algo assim.
Não é bem um bloco e sim uma tiler ou seja um piso no caso dela ela se encontra em Grounds e server para da seguimento para baixo.
Você deve utilizar ela quando por uma escada.
Ai você vai e aperta + e vai subir para o andar acima e coloque a stair em cima da onde desce e salve.
Após isso o player poderá descer

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo