Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Meu servidor de ontem pra hoje, parou de abrir no Remeres.. Já refiz todas as etapas e o mapa simplesmente não abre, ele fica todo preto, e quando tento mover a tela o Remeres fecha. Alguém, sabe como resolver? Segue a imagem de como está. Sempre aparece o erro que segue a imagem, e antes não aparecia
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos Você tem outro RME instalado no computador ou fez mudanças no itens.otb? Sugiro desinstalar o programa e apagar a pasta do aplicativo caso fique no disco local e reinicie o PC logo depois instale novamente e tente caso o erro persista não hesite falar. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Adventure disse: Você tem outro RME instalado no computador ou fez mudanças no itens.otb? Sugiro desinstalar o programa e apagar a pasta do aplicativo caso fique no disco local e reinicie o PC logo depois instale novamente e tente caso o erro persista não hesite falar. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Fiz o que você disse, e mesmo assim continua
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos @LiipZ este erro ocorreu no seu Tibia.dat. sugiro trocar o tibia.dat por outro. pois o seu ai foi alterado incorretamente por isso ta dando conflito no map editor.
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos I suggest you Download Remere's Map Editor Extended version. It is used to handle derivative open tibia servers like poketibia, narutibia, etc ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.