Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Olá pessoal, as vezes alguem do meu servidor abusa de um bug e acaba caindo o server, e sempre q cai tem rollback, queria saber se tem algum codigo pra colocar na source pra salvar o ot sempre quando cair, para impedir rollbacks. Queria saber também dos membros mais reputados desse forum, se é possivel perder itens com rollback, tipo o player tinha o item a 3 semanas, ae deu um rollback de 5 minutos e ele perdeu o item.
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Eu não sou um dos membros mais reputados. Mais conheço bem o rollback e tem sim como perder itens. Já aconteceu comigo em um servidor. E perdi 5 itens que tinha comprado a 1 mês. Entrei em contato com o suporte mais eles não devolveram. Quem já passou por isso sabe como é frustrante. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos rollback é um crash no executavel, então não tem como você dar salve antes de "cair" o que você pode fazer é arrumar o bug de crashar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.