Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Montei um serv (dbo), tá quase tudo pronto pra colocar online, só falta as casas ficarem limpas, a database q eu tenho tava com dados, fui apaguei todos os players, guild, contas e os donos das casas, porém elas continuam com itens, alguém me ajuda com 1 script ou comando no jogo, se eu n limpar não vai dar pra colocar o serv online, grato. UPDATE `houses` SET `owner` = '0'; UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); UPDATE `houses` SET `owner` = 0 WHERE `owner` = OLD.`id`; Essas scripts não limpam as casas, só deixam elas sem donos, nem adianta manda-las.
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos tenta executar essa talk no seu ot function onSay(cid, words, param) doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local houseid = query:getDataInt("id") setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE, true) if not(query:next()) then break end query:free() end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Autor 21 horas atrás, Vodkart disse: tenta executar essa talk no seu ot function onSay(cid, words, param) doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local houseid = query:getDataInt("id") setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE, true) if not(query:next()) then break end query:free() end return true end Vw mano, por tentar ajudar mas consegui um comando que funcionou, quem estiver com o mesmo problema é só ir na database e executar o comando: DELETE FROM `tile_items`; Todos os itens sumirão das casas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.