Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Perdão, passei despercebido! Em fim: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(target, 66) doSendDistanceShoot(pos, target, 60) return doCombat(cid, combat1, var) end local target = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} x+0 se você botar x+1 ele vai pular 1 sqm para direita, se você botar x-1 ele pula 1 sqm para esquerda, então você vai aumentando ou diminuindo conforme a posição do seu efeito. y+0 se você bota y+1 ele vai pular 1 sqm para baixo, e não precisa eu explicar o resto certo ? Então agora é com você! xD Editado Dezembro 12, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Autor Cara o shoot sai do personagem, queria mudar o x e y só do effect
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos ADD Isso ! local pos = getThingPos(cid) pos.x = pos.x + 1 pos.y = pos.y +1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.