Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Perdão, passei despercebido!

Em fim:

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0)


function onCastSpell(cid, var)

local target = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local pos = getCreaturePosition(cid)
doSendMagicEffect(target, 66)
doSendDistanceShoot(pos, target, 60)
return doCombat(cid, combat1, var)
end

 

 

 

 

local target = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

 

x+0 se você botar x+1 ele vai pular 1 sqm para direita, se você botar x-1 ele pula 1 sqm para esquerda, então você vai aumentando ou diminuindo conforme a posição do seu efeito. 

 

y+0 se você bota y+1 ele vai pular 1 sqm para baixo, e não precisa eu explicar o resto certo ?  Então agora é com você!    xD

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • Respostas 7
  • Visualizações 516
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Perdão, passei despercebido! Em fim:       local target = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(

Posted Images

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo