Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Citar function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),5 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) doPlayerAddVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end Estou usando esse script, para quando alguem lugar ganhar 5 dias de vip, mas não acontece nada, ele remove os dias de vip .. fala que fica 0, alguem pode ajudar ? no banco de dados, está como viptime o campo Tfs 0.4 Editado Dezembro 12, 2016 8 anos por Tiago6795 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Diretor Em 12/12/2016 ás 09:59, Tiago6795 disse: Estou usando esse script, para quando alguem lugar ganhar 5 dias de vip, mas não acontece nada, ele remove os dias de vip .. fala que fica 0, alguem pode ajudar ? no banco de dados, está como viptime o campo Tfs 0.4 function onLogin(cid) local days = 5 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) doPlayerAddVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor Citar local days = 5 function onLogin(cid) local account_id = getPlayerAccountId(cid) local storage = account_id + 550 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) addVipDaysByAccount(account_id, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end usei este script e está 100% funcionando, obg pela ajuda @Alexy Brocanello rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.