Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor 30 minutos atrás, otteN disse: Cara,primeira coisa, para de usar capslock no meio da frase, tu configurou direito teu Xampp ou qualquer outro servidor que esteja usando? É que podem ser várias coisas, desde um problema simples como o MYSQL não estar ativado, o nome da database estar escrito errado no config.lua etc, ou algo mais chatinho, como a database estar corrompida ou não-atualizada. Me passe um server que esteja pronto para iniciar, mais +REP para quem me ajudar ! Global versao -- 10.99 1 hora atrás, KotZletY disse: Pedi suporte fora do fórum é proibido, apenas prossiga com seu tópico até que encontre a solução. Reavalie sua database, se não passa do check nela, então o problema é com ela. Essa distro é própia do server, ou você pegou outra distro e colocou no server ? Sua database está completa ? Com todas tabelas e colunas que seu server precisa ? Me passe um server que esteja pronto para iniciar, mais +REP para quem me ajudar ! Global versao -- 10.99 34 minutos atrás, luanluciano93 disse: Isso acontece, como citado acima, porque o servidor não esta tendo conexão com o servidor mysql, e só pode estar acontecendo duas coisas: • Ou os dados do config.lua estão errados para se conectar com o servidor mysql ... • Ou o servidor mysql está desligado. Me passe um server que esteja pronto para iniciar, mais +REP para quem me ajudar ! Global versao -- 10.99
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Cara, isso até dava pra ser feito nos servidores com TFS 0.4-, mas hoje em dia não dá mais (devido ao tipo de database usada). Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, otteN disse: Cara, isso até dava pra ser feito nos servidores com TFS 0.4-, mas hoje em dia não dá mais (devido ao tipo de database usada). Sim mais eu queria um so pra testar msm mais que el ja esteja pronto
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 5 minutos atrás, lucasamaraldesouza disse: Sim mais eu queria um so pra testar msm mais que el ja esteja pronto tem que ser 10.x? Se tiver, sinto muito : / Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor 18 minutos atrás, otteN disse: tem que ser 10.x? Se tiver, sinto muito : / Passa o link de um ot global da versao 10.99 , tanto faz os XP Rate , so passa qualquer um +REP 1 minuto atrás, lucasamaraldesouza disse: Passa o link de um ot global da versao 10.99 , tanto faz os XP Rate , so passa qualquer um +REP Nao consegui achar um OT bom da versao 10.99 que seja global !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.