Postado Dezembro 13, 2016 8 anos "Provavelmente sim", mais pode ser que não, cabe a você tentar, se a source do servidor que você está falando, não tiver nenhuma alteração, então aconselho a usar esse tfs:
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor Obrigado, sabe me informar se essa source ta pra usar 255 de effects?
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Não, essas source está limpa, totalmente zerada, mais nada que 5 minutinhos do seu tempo, não faça você usa 65k de effectts ou 65k de shooteffects, ou usa 65k nos dois! xD Muda a source para uint16 para poder usar os 65k em ambos: Muda de uint8 para uint16 no client, para aceitar os 65k de magic effects: E pra finalizar, mudar de uint8 para uint16 no client, para aceitar 65k de shooteffects:
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor Vlw, eu tava tentando fazer isso mais os tutoriais que eu achei não tava funfando pq era para OTCliente eu axo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.