Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite, vim aqui deixar minha indignação com um membro do Tibiaking, chamado "Absolut".

Esse membro tem diversos eventos ai no fórum, mas o que adiantar postar? se fica colocando bugs, pra depois fica crashando o servidor dos outros ? sem nenhum tipo de motivo.

Não adiantar vim aqui depois se fazer de santo porque algumas pessoas já sabem disso, tenho 2 amigos que ele ficou fazendo isso, a gente vem aqui pega um evento maneiro pra colocar no servidor, ai esse rapaz faz um papelão desse, a uns 6 meses atrás estava com meu servidor 350 Online, estava tendo um lucro maneiro que estava me ajudando muito, ai esse rapaz acabou com tudo isso.

é só um desabafo mesmo.

Resolvido por Visitante

Ir para solução
  • Respostas 18
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na época que eu frequentava o Tibiaking (2013+ ou -), o Absolut ainda se passava de bom-homem e tal, mas a realidade é que ele é um ladrão sacana. Já cansei de relatos (inclusive de um amg próximo meu

• ninguém cresce pisando na cabeça do outro, a vida ensina. 

• Se bug tem até na CipSoft, não tem como querer falar que o cara fez intencionalmente.

Posted Images

Postado

É a vida man kkk.
Só não pega os eventos dele Man.
Porque bug tem em tudo que é lugar.
Tem ate no Tíbia da Cipsoft.
Não tô defendendo ninguém só tô dizendo que isso acontece.
Abraço [emoji4]

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Postado

Na época que eu frequentava o Tibiaking (2013+ ou -), o Absolut ainda se passava de bom-homem e tal, mas a realidade é que ele é um ladrão sacana. Já cansei de relatos (inclusive de um amg próximo meu) de terem comprado um host na empresa dele (q não tinha CNPJ) e nunca receberem a senha do VPS.

Tem gente que nasceu pra ser desonesta, mas é a vida.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Postado

ninguém cresce pisando na cabeça do outro, a vida ensina. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo