Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Olá, boa noite. Como posso trocar as magias de knight,druid,pally,sorcerer. Tem como? queria trocar magia de attack de wand etc Alguem poderia me ajudar, dou Rep++
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos 6 minutos atrás, sirzinho disse: Olá, boa noite. Como posso trocar as magias de knight,druid,pally,sorcerer. Tem como? queria trocar magia de attack de wand etc Alguem poderia me ajudar, dou Rep++ No Tibia nós temos dois tipos de "magias". Temos os ataques, aqls coisas que são causadas pela arma que tu tá usando (seja espada, seja wand, seja bow etc), e as realmente magias (as spells, que são feitas pelas "palavras mágicas". Ex.: exura vita, utani gran hur). Qual delas tu quer? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Não entendi direito, mas pra criar uma nova magia é só por um script dentro da pasta data/spells/script de seu servidor, depois adicionar uma tag pra ela no spells.xml. Quanto a magia de ataque da wand, imagino que você se refere ao efeito que sai dela. è só ir em itens.xml e alterar o nome do efeito nessa parte > <attribute key="shootType" value="fire" />
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor Sim, entendo. Mais assim, eu queria trocar o efeito da magia. Exemplo: 1 Wand ataca fire, tem como trocar para um poder diferente iguais nos otservs baiaks que tem magias novas etc. Também, tem como trocar os efeitos das magias tipo exevo gran mas frigo.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Ok, vamos lá, você pode trocar o Efeito de distancia da wand, você pode colocar vamos dizer, efeito de small stone pra sair da wand, e tirar dano de Holy! Pra você trocar o efeito que vai sair da Wand/Rod até chegar o player, vai em data/items/items.xml, abra e procure pelo nome da wand que você quer trocar o efeito, no meu caso vou trocar o efeito da hailstorm rod o script dela no items.xml é esse no meu: Citar <item id="2183" article="a" name="hailstorm rod"> <attribute key="description" value="It grants you the power of striking your foes with furious hailstorms." /> <attribute key="weight" value="2700" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="smallice" /> <attribute key="range" value="3" /> </item> Em shootType que eu vou mudar para o efeito que eu quero, mudando apenas smallice por algumas dessas opções, ou outras..: Citar smallearth death fire energy Entre outros... Agora vamos mudar o tipo de dano que vai causar no players/crituras! Vai em data/weapons/weapons.xml e procure pelo ID 2183, que é da Rod que estou editando aqui, no seu caso se for outra, procure pelo ID da sua Wand/Rod que esta editando.. Citar <wand id="2183" level="33" mana="13" min="95" max="105" type="Ice" event="function" value="default"> <!-- Hailstorm Rod --> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </wand> Aqui é onde você pode fazer algumas modificações como dano e e lv..etc, mais como você quer mudar apenas o tipo de dano que vai causar ao acertar o alvo, apenas mude o ICE, para o tipo de dano que você quer causar, como por exemplo: Citar Holy Fire Poison Entre outros! Editado Dezembro 14, 2016 8 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.