Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Bom dia, boa tarde, boa noite Gostaria de sabe como deixar a assassin star normal, ser ser infinita. E a TFS 1.2 10.97-11.00 do Mitsuig Editado Dezembro 14, 2016 8 anos por snop (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Qual versão? 0.4 ou 1.x? Quanto mais informações fica mais facil ajudar.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Tenta esse aqui , basta alterar o numero do breakChance para durar mais ou quebrar mais rapido. È isso se não me engano. <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars"> <attribute key="weight" value="200" /> <attribute key="attack" value="65" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="redstar" /> <attribute key="range" value="4" /> <attribute key="breakChance" value="9" /> <attribute key="ammoAction" value="moveback" /> Ou também tente trocar o moveback por removecount .. Editado Dezembro 14, 2016 8 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Diretor 20 horas atrás, snop disse: Nao tem essas linhas la.. bom eu não sei nessa versão se tem a opção de tirar isso, mais se tiver é na config.lua deixar em false Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.