Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Agora, vankk disse: Sim, eu sei, e para isso acontecer em TFS 1.x ele precisa ter as modificações na sources ($), porque o TFS não suporta esse tipo de atividade. Não sei porque cobrar por isso, não é tão difícil e ajudará bastante a comunidade. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Agora, vankk disse: Sim, eu sei, e para isso acontecer em TFS 1.x ele precisa ter as modificações na sources ($), porque o TFS não suporta esse tipo de atividade. Mesmo que a criatura esteja no script como "FRACA" pra tal elemento, ela vai passar? Descupe a perguta aqui, mais o TFS 0.4 faz essas ações sem essas modificações na sources ?
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Agora, Digoshow disse: Mesmo que a criatura esteja no script como "FRACA" pra tal elemento, ela vai passar? Descupe a perguta aqui, mais o TFS 0.4 faz essas ações sem essas modificações na sources ? Sim, faz, creio que seja por padrão. Posso dar uma olhada nesse sistema de fields e tal, quando eu tiver tempo posso adicionar ao TFS 1.X e postar aqui Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos 2 minutos atrás, otteN disse: Não sei porque cobrar por isso, não é tão difícil e ajudará bastante a comunidade. Em nenhum momento eu cobrei por isso, só falei que se quiser tem que pagar, geralmente as pessoas não liberam esse tipo de code "para ajudar a comunidade." 2 minutos atrás, Digoshow disse: Mesmo que a criatura esteja no script como "FRACA" pra tal elemento, ela vai passar? Descupe a perguta aqui, mais o TFS 0.4 faz essas ações sem essas modificações na sources ? Então, no 0.4 eu já não me recordo, faz tendo que nem vejo as sources do 0.4, xD Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Agora, otteN disse: Sim, faz, creio que seja por padrão. Posso dar uma olhada nesse sistema de fields e tal, quando eu tiver tempo posso adicionar ao TFS 1.X e postar aqui Nossa, relamente seria maravilhoso, fico ae no aguardo! O que eu não entendi, é porque que o TFS 1.0 não vem como padrão isso, já que nos TFS 0.4 já tem a muito tempo como padrão..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.