Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, Mikuo disse:

@Kazuya9629 tenta implementar então o que eu mandei, assim podemos ver quanto estar o rate do fist e poder controlar ele

ok eu sou meio burrinho pode me passa ele complet oscripter

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

  • Respostas 19
  • Visualizações 778
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@Kazuya9629 ta... vamos la, primeiro copia um arquivo.lua da pasta data\creaturescripts\scripts e nomeia ele pra stagesconfig, e coloca isso dentro dele:
 

Citar

skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} 
skillStages = {} 
skillStages[SKILL_FIST] = {{0,10},{20,5},{40,4},{60,3},{80,2},{100,1},{150,0}} 
skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,10},{20,5},{40,4},{60,3},{80,2},{100,1},{150,0}} 
skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,10},{20,5},{40,5},{60,3},{80,2},{100,1},{150,0}} 
skillStages[SKILL_AXE] = {{0,10},{20,5},{40,4},{60,3},{80,2},{100,1},{150,0}} 
skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,10},{20,5},{40,4},{60,3},{80,2},{100,1},{150,0}} 
skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,10},{20,5},{40,4},{60,3},{80,2},{100,1},{150,0}} 
--skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{60,4},{80,3},{100,2},{110,1}} 
skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,5},{40,4},{60,3},{80,2},{100,1},{150,0}} 
showInfoOnAdvance = true
showInfoOnLogin = true
  
function getPlayerSkillRatesText(cid) 
 local skillInfo = getPlayerRates(cid) 
 return "YOUR RATES: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x |  Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x |  Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]" 
end


não vou explicar o codigo pois o anterior já ta comentado, e esse de cima ai é o que eu uso (nesse caso mostra tudo, vamos usar ele apenas para ver quanto de rate ta o seu fist e poder configurar) depois cria um com o nome skillstageslogin (tbm .lua e na mesma pasta) e coloca isso
 

Citar

dofile(getDataDir() .. "creaturescripts/scripts/stagesconfig.lua") 

function onLogin(cid) 
    for skill, skillStage in pairs(skillStages) do 
        if(skill >= 0 and skill <= 6) then 
            nowSkill = getPlayerSkillLevel(cid, skill) 
        else 
            nowSkill = getPlayerMagLevel(cid, true) 
        end 
        for i, skillRateInfo in pairs(skillStage) do 
            if(nowSkill >= skillRateInfo[1]) then 
                skillRate = skillRateInfo[2] 
            else 
                break 
            end 
        end 
        doPlayerSetRate(cid, skill, skillRate) 
    end 
    if(showInfoOnLogin) then 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getPlayerSkillRatesText(cid)) 
    end 
    registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance") 
    return TRUE 
end


depois vai no seu data\creaturescripts e abra o creaturescripts.xml e coloque isso
 

Citar

<event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/> 


me informa se funciona, obs: testado em TFS 0.3.6 (8.54)

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Postado
  • Autor
Agora, Mikuo disse:

@Kazuya9629 ta... vamos la, primeiro copia um arquivo.lua da pasta data\creaturescripts\scripts e nomeia ele pra stagesconfig, e coloca isso dentro dele:
 


não vou explicar o codigo pois o anterior já ta comentado, e esse de cima ai é o que eu uso (nesse caso mostra tudo, vamos usar ele apenas para ver quanto de rate ta o seu fist e poder configurar) depois cria um com o nome skillstageslogin (tbm .lua e na mesma pasta) e coloca isso
 


depois vai no seu data\creaturescripts e abra o creaturescripts.xml e coloque isso
 


me informa se funciona, obs: testado em TFS 0.3.6 (8.54)

coloquei todos aceitarao menos o Fist TFS 0.3.6

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Postado

@Kazuya9629 não entendi o que você falou, já testou o código e deu algum erro?

Editado por Mikuo (veja o histórico de edições)

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo