Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Publique o nome do desgraçado em breve vou liberar á base aqui para ele parar de enganar as pessoas. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O nego nem criatividade tem. ...foda... Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Em 15/12/2016 ás 19:19, caiosantoro disse: Publique o nome do desgraçado em breve vou liberar á base aqui para ele parar de enganar as pessoas. chama Lucas Silva, outra coisa, ontem achei +1 código numa source do DXP que faz derruba, incrível, é só trocar pelo o meu ai. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Ufs! Ainda bem que a minha não tem. Devo ter retirado pra por algo e não vi! Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.