Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, sidneivascao disse:

Esqueceu de citar o payordown Tbm ^^ 

Qual é esse?

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

• Respostas 41
  • Visualizações 5.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pelo estilo de código merda, eu até consigo imaginar quem que fez isso, kkkkkkkkkk.

• opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!    

• vou investigar esses clones ai, obrigado por me lembrarem, irei verificar o motivo dos clones.

Postado
Em 26/12/2016 ás 22:44, Punchlines Nemmo disse:

vlw me ajudou bastante :) e sobre a sourcer da dxp eu vi que tem um erro bastante chato e tals que permite que o player clonar itens sera que voce poderia dar uma olhada nele ? e que meu projeto ta na dxp :D mais msm assim vlw msm pela força

Onde viu esse erro? poderia me informa onde esta

Postado
3 horas atrás, XGaduX disse:

Onde viu esse erro? poderia me informa onde esta

Esse Problema de clonagem fica nos OPCODES, recomendo que algum programador faça como eu e refaça algumas coisas no servidor.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Postado
  • Autor
  • Diretor

vou investigar esses clones ai, obrigado por me lembrarem, irei verificar o motivo dos clones.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
9 horas atrás, RathBR disse:

Esse Problema de clonagem fica nos OPCODES, recomendo que algum programador faça como eu e refaça algumas coisas no servidor.

hm...
vc conseguiu arrumar o bug do account maganer de cria a acc e ela não consegui abri a bag? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo