Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 10 horas atrás, sidneivascao disse: Esqueceu de citar o payordown Tbm Qual é esse? Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Março 1, 2017 8 anos Em 26/12/2016 ás 22:44, Punchlines Nemmo disse: vlw me ajudou bastante e sobre a sourcer da dxp eu vi que tem um erro bastante chato e tals que permite que o player clonar itens sera que voce poderia dar uma olhada nele ? e que meu projeto ta na dxp :D mais msm assim vlw msm pela força Onde viu esse erro? poderia me informa onde esta
Postado Março 1, 2017 8 anos 3 horas atrás, XGaduX disse: Onde viu esse erro? poderia me informa onde esta Esse Problema de clonagem fica nos OPCODES, recomendo que algum programador faça como eu e refaça algumas coisas no servidor. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Março 1, 2017 8 anos Autor Diretor vou investigar esses clones ai, obrigado por me lembrarem, irei verificar o motivo dos clones. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 1, 2017 8 anos 9 horas atrás, RathBR disse: Esse Problema de clonagem fica nos OPCODES, recomendo que algum programador faça como eu e refaça algumas coisas no servidor. hm... vc conseguiu arrumar o bug do account maganer de cria a acc e ela não consegui abri a bag?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.