Postado Março 1, 2017 8 anos Tem um outro código que faz derrubar o servidor caso ele seja compilado em GUI no windows se não me engano. E pelo que me lembre, se usar em linux também derruba depois de um tempo.. Infelizmente não lembro onde que ele está localizado, mas tentem procurar em game.cpp OBS: As sources do DxP não são recomendadas de serem usadas para um servidor. A mesma causa lag e consome uma vasta memória do DEDICADO (já tentei abrir e não gostei dos resultados). Com 1 player online, mesmo estando em um dedicado fica lagado. Editado Março 1, 2017 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2017 8 anos 2 horas atrás, XGaduX disse: hm... vc conseguiu arrumar o bug do account maganer de cria a acc e ela não consegui abri a bag? Não é bug cara é um bloqueio nas sources para o servidor só rodar com MYSQL. 2 horas atrás, Weslley Kiyo disse: Tem um outro código que faz derrubar o servidor caso ele seja compilado em GUI no windows se não me engano. E pelo que me lembre, se usar em linux também derruba depois de um tempo.. Infelizmente não lembro onde que ele está localizado, mas tentem procurar em game.cpp OBS: As sources do DxP não são recomendadas de serem usadas para um servidor. A mesma causa lag e consome uma vasta memória do DEDICADO (já tentei abrir e não gostei dos resultados). Com 1 player online, mesmo estando em um dedicado fica lagado. @Alexy Brocanello Poderia verificar isso que o cara disse realmente eu abri o DXP em um Dedicado e fica Lag, poderia verificar? seria de grande ajuda. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Março 2, 2017 8 anos 22 horas atrás, RathBR disse: Não é bug cara é um bloqueio nas sources para o servidor só rodar com MYSQL. @Alexy Brocanello Poderia verificar isso que o cara disse realmente eu abri o DXP em um Dedicado e fica Lag, poderia verificar? seria de grande ajuda. Querem um conselho? comecem a adaptar uma source e pronto. Estou adaptando uma para o meu... Caso dê tudo certo possívelmente irei postar aqui para adiantar a vida de muitos xD
Postado Março 2, 2017 8 anos 1 hora atrás, LG KyoGron disse: Querem um conselho? comecem a adaptar uma source e pronto. Estou adaptando uma para o meu... Caso dê tudo certo possívelmente irei postar aqui para adiantar a vida de muitos xD Viver de Adaptação e Gambiarras não é meu forte eu já tive essa ideia. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Março 2, 2017 8 anos 2 minutos atrás, RathBR disse: Viver de Adaptação e Gambiarras não é meu forte eu já tive essa ideia. Tecnicamente não é gambiarra.. Estou usando um OTX e usando versões do próprio DxP.. Só estou usando coisas essenciais na source.. Coisa que ela mesmo não tem kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.