Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Olá. Bom preciso de 1 script que ganha recompensa por alcançar um determinado level. Já tentei os script que encontrei na net e aqui no tibiakig, mais infelizmente não deu resultado. Não está funcionando. Se alguem poder me ajudar agradeço, se tiver como tambem fazer uma explicação. Agradeço. Dou muitos Rep's, poderia me ajudar? Aproveitando o topico. Vocês tem algum script de bless. Que protege o player até um x level. Obrigado novamente e Dou Muitos Rep's. Editado Dezembro 16, 2016 8 anos por sirzinho (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Você procura as coisas antes de postar ou você já posta direto? O @luanluciano93 tem um script desse, eu já fiz uns 943876394876 scripts desse também. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.