Postado Dezembro 16, 2016 8 anos ALGUEM ME AJUDA? TO COM ESSE ERROR AI. FIZ TD CERTINHO, MAS QND VOU ENTRAR NO SITE DA ISSO.. ;-; A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Você configurou a database corretamente no config.php ?
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Sim, fiz tudo certinho, mas qnd vou por pra entrar no site, indo por localhost ou pelo meu ip: 10.0.0.103 da isso. Em 16/12/2016 em 15:19, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Você configurou a database corretamente no config.php ? E tbm eu ja tentei por 127.0.0.1, mas tbm n ia ..
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Não amigo, você não configurou corretamente, esse erro é quando a database está nula, você não colocou o nome da database no config.php, acabei de remover o nome da minha database aqui só pra teste, e veio o mesmo erro. Configure novamente! Editado Dezembro 16, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2020 4 anos Em 16/12/2016 em 15:57, Breno Neves disse: Não amigo, você não configurou corretamente, esse erro é quando a database está nula, você não colocou o nome da database no config.php, acabei de remover o nome da minha database aqui só pra teste, e veio o mesmo erro. Configure novamente! aonde fica config.php?? web site de dbo é diferente meu, aonde fica pq estou com mesmo problema Editado Agosto 26, 2020 4 anos por Samuel Cstr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.