Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Autor 16 minutos atrás, MaTTch disse: Tente: local name = getItemInfo(magicfield.itemid).name:lower() Ainda nao foi dessa x) Erro: Spoiler [11/01/2017 00:07:54] [Error - Spell Interface] [11/01/2017 00:07:54] In a callback: data/spells/scripts/summon/summonfields.lua:onTargetCorpse [11/01/2017 00:07:54] (Unknown script file) [11/01/2017 00:07:54] Description: [11/01/2017 00:07:54] data/spells/scripts/summon/summonfields.lua:20: attempt to index a boolean value [11/01/2017 00:07:54] stack traceback: [11/01/2017 00:07:54] data/spells/scripts/summon/summonfields.lua:20: in function <data/spells/scripts/summon/summonfields.lua:16> [11/01/2017 00:07:54] [C]: in function 'doCombat' [11/01/2017 00:07:55] data/spells/scripts/summon/summonfields.lua:29: in function <data/spells/scripts/summon/summonfields.lua:28> Alem disso, os magic fields ja nao desaparecem ao fazer o spell
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Tente assim: local config = { ["fire field"] = "Fire Elemental", ["poison field"] = "Slime", ["energy field"] = "Energy Elemental", ["smoke"] = "Mercury Blob", ["searing fire"] = "Mystical" } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetCorpse(cid, pos) pos.stackpos = 254 magicfield = getThingFromPos(pos) if magicfield.uid == 0 then return false end local name = getItemNameById(magicfield.itemid):lower() if (config[name]) then doRemoveItem(magicfield.uid) doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(config[name], pos, false)) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetCorpse") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end TAG(exhaustion): <instant name="Undead Legion Res" words="exana mas mort res" lvl="1" exhaustion="2000" mana="1" prem="1" selftarget="1" script="summon/undead_legion_res.lua"></instant> ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Autor 14 horas atrás, Wakon disse: Spoiler Tente assim: local config = { ["fire field"] = "Fire Elemental", ["poison field"] = "Slime", ["energy field"] = "Energy Elemental", ["smoke"] = "Mercury Blob", ["searing fire"] = "Mystical" } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetCorpse(cid, pos) pos.stackpos = 254 magicfield = getThingFromPos(pos) if magicfield.uid == 0 then return false end local name = getItemNameById(magicfield.itemid):lower() if (config[name]) then doRemoveItem(magicfield.uid) doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(config[name], pos, false)) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetCorpse") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end TAG(exhaustion): <instant name="Undead Legion Res" words="exana mas mort res" lvl="1" exhaustion="2000" mana="1" prem="1" selftarget="1" script="summon/undead_legion_res.lua"></instant> Perfeito !!! Sem erros na console! Dei rep+ a todos os que ajudaram neste tópico, e um especial agradecimento a @Wakon por ter conseguido. Muito obrigado a todos Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.