Postado Dezembro 16, 2016 8 anos olá pessoal primeiramente muito obg por entrar aqui no topico na intenção parabens voce tem uma alma muito caridosa :D o problema e o seguindo estou com um sv 7.6 avesta esta tudo ok as scripts das quests parece esta tudo ok tbm so que quando o player vai fazer alguma quest aparece The chest is empty. alguem ajuda? Editado Dezembro 16, 2016 8 anos por VictorBosio (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Amigo, lhe avisei em outro tópico que não é permitido títulos que contenha palavra ou frases como: " Me ajuda, "Help me", " Ajuda por favor". Então peço que renomeie o tópico. Você tem 24h! Editado Dezembro 16, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos The chest is empty -> O baú está vazio? provavelmente o script da quest do baú esta com erro ou algo do tipo, ou talvez nem exista.. seja só um baú vazio... tenta ver um pouco sobre criação de quest no fórum ou baixa um outro servidor =S Editado Dezembro 16, 2016 8 anos por Mikuo (veja o histórico de edições) it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Essa mensagem aparece quando o player já pegou a recompensa.Talvez tenha algo a ver com as storage das quests.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.