Postado Dezembro 19, 2016 8 anos quando eu fui copilar minhas sources apareceu esses erros : alguem poderia me ajudar fico grato
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Diretor 13 minutos atrás, chateadoagr disse: quando eu fui copilar minhas sources apareceu esses erros : alguem poderia me ajudar fico grato me manda essa linha vermelha ai Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor vou te mandar o arquivo blz verssao 8.60 rev 3884 luascript.cpp
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Diretor 3 minutos atrás, chateadoagr disse: vou te mandar o arquivo blz verssao 8.60 rev 3884 luascript.cpp mude lua_register(m_luaState, "doPlayerSetSkillLevel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetSkillLevel); para lua_register(m_luaState, "doPlayerSetSkillLevel", LuaInterface::luaDoPlayerSetSkillLevel); Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.