Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tais testando com o god alguma coisa? tem que ser com player

 

testei com o rato que dá 250 de exp(em branco) e o azul é a exp que ganhei a mais, no caso está 10%

 

então 10% de 250 = 25

 

 

EopxRnI.jpg

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • Respostas 31
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • n testei   function getExpMonsterKills(cid) local me = { [{1000, 3000}] = 0.10, -- 10% [{3001, 6000}] = 0.20, -- 20% [{6001, 15000}] = 0.30, -- 30% [{15001, math.huge}] = 0.40 -- 40%

  • em creaturescript ai adiciona essa parte o seu login.lua antes do último "return true"   registerCreatureEvent(cid, "exp_pmob") e tag em creaturescript.xml   <event typ

  • mas cada quest é uma storage diferente?   ou vc vai subindo a quantidade de % de exp?   se eu faço a quest 1 ganho 10% se eu faço a quest 2 ganho 20%

Posted Images

Postado
36 minutos atrás, leozincorsair disse:

Aqui funcionou ! +Rep

passa seu face? pra vc me ajudar? quero mostra pra vc o bug...me ajuda ai

 

Postado
6 horas atrás, Vodkart disse:

n testei

 


function getExpMonsterKills(cid)
	local me = {
		[{1000, 3000}] = 0.10, -- 10%
		[{3001, 6000}] = 0.20, -- 20%
		[{6001, 15000}] = 0.30, -- 30%
		[{15001, math.huge}] = 0.40 -- 40%
	}
	for v , r in pairs(me) do
		if getPlayerStorageValue(cid, 178902) >= v[1] and getPlayerStorageValue(cid, 178902) <= v[2] then
			return r
		end
	end
	return 0
end
function onKill(cid, target)
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) == true then
		setPlayerStorageValue(cid, 178902, getPlayerStorageValue(cid, 178902) <= 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, 178902)+1)
		local percent = getExpMonsterKills(cid)
		if percent == 0 then return true end
		local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)
		local count = math.floor(((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp)*percent))
		doPlayerAddExperience(cid, count)
		addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60))
	end
	return true
end

 

Envez de ser numero de monstros pode ser Storage??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo