Postado Dezembro 24, 2016 8 anos tais testando com o god alguma coisa? tem que ser com player testei com o rato que dá 250 de exp(em branco) e o azul é a exp que ganhei a mais, no caso está 10% então 10% de 250 = 25 Editado Dezembro 24, 2016 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos 36 minutos atrás, leozincorsair disse: Aqui funcionou ! +Rep passa seu face? pra vc me ajudar? quero mostra pra vc o bug...me ajuda ai
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos 6 horas atrás, Vodkart disse: n testei function getExpMonsterKills(cid) local me = { [{1000, 3000}] = 0.10, -- 10% [{3001, 6000}] = 0.20, -- 20% [{6001, 15000}] = 0.30, -- 30% [{15001, math.huge}] = 0.40 -- 40% } for v , r in pairs(me) do if getPlayerStorageValue(cid, 178902) >= v[1] and getPlayerStorageValue(cid, 178902) <= v[2] then return r end end return 0 end function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) == true then setPlayerStorageValue(cid, 178902, getPlayerStorageValue(cid, 178902) <= 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, 178902)+1) local percent = getExpMonsterKills(cid) if percent == 0 then return true end local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local count = math.floor(((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp)*percent)) doPlayerAddExperience(cid, count) addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60)) end return true end Envez de ser numero de monstros pode ser Storage??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.