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  • n testei   function getExpMonsterKills(cid) local me = { [{1000, 3000}] = 0.10, -- 10% [{3001, 6000}] = 0.20, -- 20% [{6001, 15000}] = 0.30, -- 30% [{15001, math.huge}] = 0.40 -- 40%

  • em creaturescript ai adiciona essa parte o seu login.lua antes do último "return true"   registerCreatureEvent(cid, "exp_pmob") e tag em creaturescript.xml   <event typ

  • mas cada quest é uma storage diferente?   ou vc vai subindo a quantidade de % de exp?   se eu faço a quest 1 ganho 10% se eu faço a quest 2 ganho 20%

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17 minutos atrás, Vodkart disse:

você falo que não queria que somasse, é pra somar?

 

além disso é só onKIll, o outro vc pode registrar no login.lua.

 

está tudo explicado no tópico

NÂO È PRA SOMAR . Vlw se a script nao soma era assim que eu queria...

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