Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Olá, está aparecendo um erro na minha distro, e eu não imagino o motivo, se alguem souber e puder me dizer, qual o motivo desse erro, ele aparece de poucos em poucos segundos na distro e faz o servidor freezar abaixo está a imagem do erro:
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Vou adivinhar o código aqui para poder te ajudar... Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos kkkkkk... Amigo, poste o script do erro sempre com a imagem, fica mais facil e rapido pra alguem ajudar! Vai ae no seu script e tenta trocar o executeQuery por db.query, se o seu TFS for 0.4 ou superior né, abraços!
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor então tipo o problema, é que não sei qual arquivo do global events se refere, vou tirar 1 print da minha past globalevents, e da XML, dai se puderem ver que arquivo seria, pois não encontrei nenhum especifico,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.