Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Oi, o que eu tenho que adicionar a este script para pedir um certo nível para que eu possa escolher a recompensa? Use TFS 1.2 local cfgItems = {{16101, 1}} function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item:getUniqueId(16101) and player:getStorageValue(20009) == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ya tienes la recompensa.") elseif player:getStorageValue(20009) <= 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ganaste 25 tibia coins.") local bag = player:addItem(1993) -- Red Bag id for i = 1, #cfgItems do bag:addItem(cfgItems[i][1], cfgItems[i][2]) end player:setStorageValue(20009, 1) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ya hiciste la quest.") end end
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos local cfgItems = {{16101, 1}} local level = 100 -- level 100 :) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item:getUniqueId(16101) and player:getStorageValue(20009) == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ya tienes la recompensa.") elseif player:getStorageValue(20009) <= 0 and getPlayerLevel(cid) >= level then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ganaste 25 tibia coins.") local bag = player:addItem(1993) -- Red Bag id for i = 1, #cfgItems do bag:addItem(cfgItems[i][1], cfgItems[i][2]) end player:setStorageValue(20009, 1) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ya hiciste la quest.") end end
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos local cfgItems = {{16101, 1}} local level = 50 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(20009) > 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ya tienes la recompensa.") return true elseif player:getLevel() < level then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "No tienes level.") return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ganaste alguns itens.") local bag = player:addItem(1993) -- Red Bag id for i = 1, #cfgItems do bag:addItem(cfgItems[i][1], cfgItems[i][2]) end player:setStorageValue(20009, 1) return true end
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, Vodkart disse: local cfgItems = {{16101, 1}} local level = 50 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(20009) > 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ya tienes la recompensa.") return true elseif player:getLevel() < level then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "No tienes level.") return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ganaste alguns itens.") local bag = player:addItem(1993) -- Red Bag id for i = 1, #cfgItems do bag:addItem(cfgItems[i][1], cfgItems[i][2]) end player:setStorageValue(20009, 1) return true end Ele trabalhou perfeito, obrigado a todos pela ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.