Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor 9 minutos atrás, Vodkart disse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local percent = 30 if not isPlayer(cid) then return true end local hp = (percent*getCreatureMaxHealth(cid))/100 doSendMagicEffect(getThingPos(cid),6) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "- "..hp, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doCreatureAddHealth(cid, -hp) return true end e tipo mudando completamente o piso, ja du certo de tirar vida e tals, mas queria que ele aparecesse uma mensagem assim: Cuidado, e tenha 10kk, tem como? mas sem tirar vida e for apenas lvl 200 Editado Dezembro 21, 2016 8 anos por Luzetti (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos 12 minutos atrás, Luzetti disse: e tipo mudando completamente o piso, ja du certo de tirar vida e tals, mas queria que ele aparecesse uma mensagem assim: Cuidado, e tenha 10kk, tem como? mas sem tirar vida e for apenas lvl 200 quer um outro tile que manda uma mensagem dizendo "Cuidado" e só passe no tile se tiver 10kk? 10kk de money ou life? e tem que ter level tbm? no caso 200. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor Agora, Vodkart disse: quer um outro tile que manda uma mensagem dizendo "Cuidado" e só passe no tile se tiver 10kk? 10kk de money ou life? e tem que ter level tbm? no caso 200. isso, ele só vai passar se for apenas lvl 200 e tiver 10kk, se for nenhum dos 2 fala assim, alcance lvl 200 e tenha 10kk para navegar
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local level,money = 200, 1000000 -- level e money edite aqui if getPlayerLevel(cid) < level or not doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "alcance level "..level.." ou mais e tenha 10kk para navegar.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "cuidado ao andar nesta ilha.") return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, Vodkart disse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local level,money = 200, 1000000 -- level e money edite aqui if getPlayerLevel(cid) < level or not doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "alcance level "..level.." ou mais e tenha 10kk para navegar.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "cuidado ao andar nesta ilha.") return true end tag?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.