Postado Dezembro 21, 2016 8 anos copia aquelá de de cima e muda o número do aid e nome do script [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, Vodkart disse: copia aquelá de de cima e muda o número do aid e nome do script cara, pode me passar teu face? ou whats? eu tenho uma ideia pro meu sv mas nao quero por aqui, tenho receio que copiem...é praticamente fantastica a idéia, nao existe igual...
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Luzetti disse: cara, pode me passar teu face? ou whats? eu tenho uma ideia pro meu sv mas nao quero por aqui, tenho receio que copiem...é praticamente fantastica a idéia, nao existe igual... manda PM [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, Vodkart disse: manda PM ta falando q vc n pode receber pm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.