Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Boa noite galera do Tibia King! Gostaria de pedir sua ajuda, estou tentando abrir meu Mapa de Poketibia no RME mas infelizmente ele fica todo bugado, ja ativei a opção extended, selecionei 8.54 na versão do mapa e mesmo assim fica tudo bugado! Gostaria de pedir um auxílio pra resolver esse problema. em anexo, segue imagem de como fica minha tela! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos vai até a pasta do servidor copia tudo de dentro da pasta items e cola dentro da pasta 854 la na instalação do rme
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Lost666 disse: vai até a pasta do servidor copia tudo de dentro da pasta items e cola dentro da pasta 854 la na instalação do rme ja fiz isso mano e o erro persiste!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor 22 minutos atrás, Digoshow disse: Você indicou o caminho do seu cliente no RME? sim! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.