Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Autor Em 22/12/2016 em 20:54, Weslley Kiyo disse: Anexei meu RME, está tudo funcionando. OBS: Nunca use o items.xml do servidor para o RME, ele buga! O arquivo é pesado pois possui os .dat e .spr da versão 8.60 e 10.91. Remere's_Map_Editor.rarUnavailable Não está funcionando. Erro igual. E meu client é 7.6
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Em 23/12/2016 em 02:02, GHZ disse: Não está funcionando. Erro igual. E meu client é 7.6 Então o problema é seu mapa. Quando você abre o RME ele informa os erros e o local (x, y e z) Vai até este local, pois olhei na foto e são todos perto um do outro. Caso queira tentar driblar. Com o RME que te passei, abre ele e depois vai em importar MAPA e importa o seu. Se aparecer algum aviso sobre sobrescrever ou deletar items com erros, vc clica em SIM e o RME vai fazer todo o trabalho sujo. Ou então faz um Update no mapa, coloca ele em 8.60 para ver se dar erro, salva e fecha. Ao abrir, coloque novamente em 7.6 e quando aparecer a opção de remover items bugados, clique em SIM.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.