Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Bom dia a todos , procuro Equipe qualificada pra um servidor de WODBO/DBO. Procuro : Spriter , Web Siter pra me ajudar a editar o site , Scripter/Programador. Servidor versão 8.60 Tem host 24hrs. Com sources. Projeto sério , com o servidor online posso pagar os membros da staff. Por favor deixar ai no post caso esteja interessado : Nome : Idade : Quanto tempo trabalha na área : Skype, facebook ou wpp : Algum servidor ou projeto que já trabalhou (não é obrigatorio) :
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Olá Nome Paulo Idade :15 anos hm... bom mano eu mexo em varias coisas sei um pouco de cada como programação, webmaster Skype: thezikapb ou Paulo(SnoopGz)
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Autor 22 minutos atrás, Jpn disse: Olá Nome Paulo Idade :15 anos hm... bom mano eu mexo em varias coisas sei um pouco de cada como programação, webmaster Skype: thezikapb ou Paulo(SnoopGz) Nenhum dos contatos do skype foi encontrado, poderia passar o wpp ou facebook ou mesmo me adicionar? Meu skype é guiizno
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Oi Ice, boa tarde. Tudo bom? Meu nome é Vitor, tenho 19 anos. Então, eu to com muito interesse em entrar em um projeto sério... Faço sprites, e quero aprender sobre programação também. Whatsapp: 11 987537645
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.