Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Não to entendendo mais nada, e o que isso tem a ver com o tópico ? No tópico diz que você quer muda a posição inicial do player, lhe ensino, e você diz que consegui mudar tranquilamente, então, se você consegui mudar, mude para a posição que deseja que no caso é a posição inicial de tal quest ou área inicial que você ta criando!
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Autor 9 minutos atrás, KotZletY disse: Não to entendendo mais nada, e o que isso tem a ver com o tópico ? No tópico diz que você quer muda a posição inicial do player, lhe ensino, e você diz que consegui mudar tranquilamente, então, se você consegui mudar, mude para a posição que deseja que no caso é a posição inicial de tal quest ou área inicial que você ta criando! É esse o meu problema mano, eu mudo e as alterações feitas NÃO FUNCIONAM, o cara continua nascendo no mesmo lugar.
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Em 24/12/2016 ás 18:20, ismaeldias2 disse: É esse o meu problema mano, eu mudo e as alterações feitas NÃO FUNCIONAM, o cara continua nascendo no mesmo lugar. Tenta usar isso aqui Na pasta creaturescripts crie uma arquivo chamado: entrar.lua function onLogin(cid) local nascer= {x=x, y=x, z=x} local stora=45678 if getPlayerStorageValue(cid, stora) < 1 then doTeleportThing(cid,nascer) setPlayerStorageValue(cid, stora, 1) doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo ao servidor.") end registerCreatureEvent(cid, "entrar") return TRUE end em creaturescripts.xml adicione: <event type="login" name="entrar" event="script" value="entrar.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.