Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Olá, quero que alguém me ajude a criar sample para GESIOR, tentei criar sample seguindo os passos de modern porém não funciona, e não encontrei nenhum tutorial de GESIOR, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Você cria as samples e depois ela se apagam sozinha ? Qual o problema em si ? Qual o erro ? Você cria ela desaparece, não salva quando termina de editar. O que acontece ? Explique melhor! A forma de se criar um char em mysql é a mesma forma, não tem diferença. Então algo você está errando!
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Você cria as samples e depois ela se apagam sozinha ? Qual o problema em si ? Qual o erro ? Você cria ela desaparece, não salva quando termina de editar. O que acontece ? Explique melhor! A forma de se criar um char em mysql é a mesma forma, não tem diferença. Então algo você está errando! Meu server já tem sample, porém quero colocar mais, como não obtive êxito em criar uma quest apenas para os players iniciais, segui esse tutorial. Só que esse é pra modern aac, tem coisas que meu config.php não tem, e com isso não consigo concluir o tutorial, por isso não funciona para mim, por isso queria um tutorial para GESIOR de como colocar samples.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.