Postado Dezembro 26, 2016 8 anos function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local hp = 10 -- em porcentagem local class = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,473} local percent = math.floor((getCreatureHealth(cid)*100)/getCreatureMaxHealth(cid)) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and percent <= hp and isInArray(class, getPlayerVocation(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) return true end return true end <event type="statschange" name="HpMax" event="script" value="nome do seu script.lua"/> no login.lua registerCreatureEvent(cid, "HpMax")
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Vodkart disse: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local hp = 10 -- em porcentagem local class = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,473} local percent = math.floor((getCreatureHealth(cid)*100)/getCreatureMaxHealth(cid)) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and percent <= hp and isInArray(class, getPlayerVocation(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) return true end return true end <event type="statschange" name="HpMax" event="script" value="nome do seu script.lua"/> no login.lua registerCreatureEvent(cid, "HpMax") Envez de encher toda vida pode encher 20%? function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local hp = 50 -- em porcentagem local class = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,473} local percent = math.floor((getCreatureHealth(cid)*100)/getCreatureMaxHealth(cid)) local encher = math.floor((getCreatureHealth(cid)*20)/getCreatureMaxHealth(cid)) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and percent <= hp then doCreatureAddHealth(cid, encher). return true end return true end tentei mudar aqui e não deu certo..
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor 19 minutos atrás, Ed.Specter disse: doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*0.20) e possivel adicionar condição em creaturescripts? Tipo por X Tempo Magic level + 20.// È Posivel executar um Spell a partir de uma creaturescript? tipo solta ela automatico ?
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos 17 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: e possivel adicionar condição em creaturescripts? Tipo por X Tempo Magic level + 20.// È Posivel executar um Spell a partir de uma creaturescript? tipo solta ela automatico ? não entendi, só vai conseguir usar a cada x tempo, e se o magic level for maior que 20 ? pra ser sincero não lembro se tem uma função pra usar uma spell automática, mas tenta usar um : doCreatureSay(cid, "exura vita", 3) testa pra vê se funciona. não me recordo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.