Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
local hp = 10 -- em porcentagem
local class = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,473}
local percent = math.floor((getCreatureHealth(cid)*100)/getCreatureMaxHealth(cid))
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and percent <= hp and isInArray(class, getPlayerVocation(cid)) then
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
return true
end
return true
end


<event type="statschange" name="HpMax" event="script" value="nome do seu script.lua"/>


no login.lua


registerCreatureEvent(cid, "HpMax")

  • Respostas 13
  • Visualizações 742
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local hp = 10 -- em porcentagem local class = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,473} local percent = math.floor((getCreatureHealt

  • doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*0.20)  

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Vodkart disse:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
local hp = 10 -- em porcentagem
local class = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,473}
local percent = math.floor((getCreatureHealth(cid)*100)/getCreatureMaxHealth(cid))
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and percent <= hp and isInArray(class, getPlayerVocation(cid)) then
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
return true
end
return true
end


<event type="statschange" name="HpMax" event="script" value="nome do seu script.lua"/>


no login.lua


registerCreatureEvent(cid, "HpMax")

Envez de encher toda vida pode encher 20%?

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
local hp = 50 -- em porcentagem
local class = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,473}
local percent = math.floor((getCreatureHealth(cid)*100)/getCreatureMaxHealth(cid))
local encher = math.floor((getCreatureHealth(cid)*20)/getCreatureMaxHealth(cid))
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and percent <= hp then
doCreatureAddHealth(cid, encher).
return true
end
return true
end

 

 

 

tentei mudar aqui e não deu certo.. 

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Ed.Specter disse:

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*0.20)

 

e possivel adicionar condição em creaturescripts? Tipo por X Tempo Magic level + 20.//

È Posivel executar um Spell a partir de uma creaturescript? tipo solta ela automatico ?

Postado
17 minutos atrás, Gustavo Ntos disse:

e possivel adicionar condição em creaturescripts? Tipo por X Tempo Magic level + 20.//

È Posivel executar um Spell a partir de uma creaturescript? tipo solta ela automatico ?

 

não entendi, só vai conseguir usar a cada x tempo, e se o magic level for maior que 20 ?

pra ser sincero não lembro se tem uma função pra usar uma spell automática, mas tenta usar um :
 

doCreatureSay(cid, "exura vita", 3)

 

testa pra vê se funciona. não me recordo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo