Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor Agora, Ed.Specter disse: não entendi, só vai conseguir usar a cada x tempo, e se o magic level for maior que 20 ? pra ser sincero não lembro se tem uma função pra usar uma spell automática, mas tenta usar um : doCreatureSay(cid, "exura vita", 3) testa pra vê se funciona. não me recordo. Tipo quer uma condição que adicione 20 de magic level por 5 segundos entendeu?
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Autor Em 26/12/2016 ás 21:59, Ed.Specter disse: não entendi, só vai conseguir usar a cada x tempo, e se o magic level for maior que 20 ? pra ser sincero não lembro se tem uma função pra usar uma spell automática, mas tenta usar um : doCreatureSay(cid, "exura vita", 3) testa pra vê se funciona. não me recordo. Então ´não é possivel adicionar 20 de alguma skill por 5 segundos?? em creaturescript Agora, Gustavo Ntos disse: Então ´não é possivel adicionar 20 de alguma skill por 5 segundos?? em creaturescript Não da pra usar doPlayerAddSkill e colocar tempo nesse função?
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Da sim local c = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES, 5000, true) setConditionParam(c, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 20) doAddCondition(cid, c)
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Autor 16 horas atrás, MaTTch disse: Da sim local c = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES, 5000, true) setConditionParam(c, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 20) doAddCondition(cid, c) Irei testar, estou sem tempo agora. Se funcionar REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.