Postado Dezembro 27, 2016 8 anos 1: Criei um arquivo 32x32 no Paint 2: Selecione uma Imagem 32x32 de sua preferencia para ser o Design de sua parede 3: Eu escolhi esse fundo de água pois irá perder alguns pixels durante dando efeito de azul, agora passe duas linhas pretas nas laterais da imagem 4: Agora clique em redimensionar , selecione a opção Pixels, e marque 45 Graus como na imagem e DESMARQUE A OPÇÃO "MANTER TAXA DE PROPORÇÃO" de ok. 5: Note que a imagem já tornou forma de perspectiva 45 Graus de Tibia, agora Clique em Girar e Selecione Girar Horizontalmente. 6: Pinte o Fundo da imagem como preferir, e faça as devidas edições Siga Abaixo. Arraste a Linha guia até ficar 64x64, e faça as Linhas da Espessura que preferir. 7: Arraste a parte pintada até o final da Pagina Deixando O desta Forma. 8: Termine os devidos Detalhes, e ficará assim! Vale Lembrar que se você pegar uma imagem da internet e Converte-las a pixel 32x32, ela ficará Muito Melhor do que uma Própria 32x32 como eu peguei. Créditos eu Mesmo. Isto Vale a Qualquer imagem , kakaka. Editado Dezembro 27, 2016 8 anos por Calvest Spriter (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos @Tópico aprovado e movido para área de Tutoriais de Spriting! Gostei do tópico, existe outro tópicos com a mesma explicação, porém as fotos estão off(quebradas) ou não usam fotos, então o seu mostra esse diferencial, deixando menos duvidas na hora da prática. Obrigado pela contribuição amigo, rep+. xD
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor Mt obg @KotZletY, Pretendo ir dando as devidas edições pois faltou um pouco de conteúdo :), mas obg pelo apoio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.