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funcionou, porem agr a parede  n volta, alguem ?

 

 

local uniqueids = {8049, 8050}

local passwords = {
["deus do mal e do caos"] = {doorpos = {x = 16740, y = 16431, z = 7}, doorid = 5128, blackboardpos = {x = 16740, y = 16432, z = 7}, blackboardid = 1818, uniqueid = 8049, doorclosetime = 2},
["TK"] = {doorpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, doorid = 1213, blackboardpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8050, doorclosetime = 10}
}

function onTextEdit(cid, item, newText)

local x = passwords[newText]

local function onCloseDoor()
if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then
doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid)
doSendMagicEffect(x.doorpos, CONST_ME_MAGIC_RED)
end
end

for _, check in pairs(uniqueids) do
if item.uid == check then
if x and item.uid == x.uniqueid then
if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid) > 0 then
doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid, x.doorid + 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua Senha "'..newText..'" esta correta, voce pode entrar.')
addEvent(onCloseDoor,x.doorclosetime*1000)
doRemoveItem(item.uid, 1)
local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
else
doRemoveItem(item.uid, 1)
local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
doPlayerSendCancel(cid, 'A porta ja esta aberta, feche-a ou espera ela se fechar.')
end
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, 'Sua senha "'..newText..'" esta incorreta.')
end
end
end
return true
end 

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  • Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta. Pedimos que você leia as regras do fórum.  

  • testa assim :   local uniqueids = {8049, 8050} local passwords = { ["deus do mal e do caos"] = {doorpos = {x = 16740, y = 16431, z = 7}, doorid = 5128, uniqueid = 8049, doorclosetime = 2}, -

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Spoiler

local uniqueids = {8049, 8050}

 

local passwords = {
    ["deus do mal e do caos"] = {doorpos = {x = 16740, y = 16431, z = 7}, doorid = 5128, blackboardpos = {x = 16740, y = 16432, z = 7}, blackboardid = 1818, uniqueid = 8049, doorclosetime = 2},
    ["TK"] = {doorpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, doorid = 1213, blackboardpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8050, doorclosetime = 10}
}

function onTextEdit(cid, item, newText)

    local x = passwords[newText]

    local function onCloseDoor(x)
        if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then
            doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid)
            doSendMagicEffect(x.doorpos, CONST_ME_MAGIC_RED)
        end
    end

    for _, check in pairs(uniqueids) do

        if item.uid == check then

            if x and item.uid == x.uniqueid then
                if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid) > 0 then
                    doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid, x.doorid + 1)
                    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua Senha "'..newText..'" esta correta, voce pode entrar.')
                    addEvent(onCloseDoor,x.doorclosetime*1000,x)
                    doRemoveItem(item.uid, 1)
                    local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
                    if blackboard then
                        doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
                    end
                else
                   doRemoveItem(item.uid, 1)
                    local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
                    if blackboard then
                        doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
                    end
                    doPlayerSendCancel(cid, 'A porta ja esta aberta, feche-a ou espera ela se fechar.')
                end
            else
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
                doPlayerSendCancel(cid, 'Sua senha "'..newText..'" esta incorreta.')

            end

        end

    end

return true
end 

 

Limpei um pouco seu script. Não precisa do for ali, já que você vai fazer a verificação do texto e do unique depois, mas você quem sabe nessa parte. Haha

Editado por Redseb9 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Redseb9 disse:
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local passwords = {
    ["deus do mal e do caos"] = {doorpos = {x = 16740, y = 16431, z = 7}, doorid = 5128, blackboardpos = {x = 16740, y = 16432, z = 7}, blackboardid = 1818, uniqueid = 8049, doorclosetime = 2},
    ["TK"] = {doorpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, doorid = 1213, blackboardpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8050, doorclosetime = 10}
}

function onTextEdit(cid, item, newText)

    local x = passwords[newText]

    local function onCloseDoor()
        if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then
            doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid)
            doSendMagicEffect(x.doorpos, CONST_ME_MAGIC_RED)
        end
    end

    if x and item.uid == x.uniqueid then
        if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid) > 0 then
            doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid, x.doorid + 1)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua Senha "'..newText..'" esta correta, voce pode entrar.')
            addEvent(onCloseDoor,x.doorclosetime*1000)
            doRemoveItem(item.uid, 1)
            local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
            if blackboard then
                doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
            end
        else
            doRemoveItem(item.uid, 1)
            local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
            if blackboard then
                doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
            end
            doPlayerSendCancel(cid, 'A porta ja esta aberta, feche-a ou espera ela se fechar.')
        end
    else
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
        doPlayerSendCancel(cid, 'Sua senha "'..newText..'" esta incorreta.')
    end

return true
end 

 

Limpei um pouco seu script. Não precisa do for ali, já que você vai fazer a verificação do texto e do unique depois, mas você quem sabe nessa parte. Haha

a parede nao volta, tem como ver isso pra mim?

Postado
5 minutes ago, Luzetti said:

a parede nao volta, tem como ver isso pra mim?

Modifiquei o post para você ver se funciona. Desculpe, não conheço as funções do 0.x muito bem.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Redseb9 disse:

Modifiquei o post para você ver se funciona. Desculpe, não conheço as funções do 0.x muito bem.

agr a senha que ta no .lua, aparece que ta errada, copiei ela do arquivo e fala q ta errada

 

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